Maisa comenta perfil falso em aplicativo de Portugal: "Que medo"
Fã descobriu página que usava foto da atriz e apresentadora no app de relacionamentos e decidiu avisar a ela
Maisa se surpreendeu ao descobrir que alguém estava usando sua foto em um perfil de aplicativo de relacionamento. E pior, em outro país. A revelação foi feita por uma fã, que decidiu avisar a atriz e apresentadora que a viu num app de Portugal: "Logo reportei", avisou a fã.
O perfil falso deixou Maisa assustada: "Passada. Que medo, gente. Vai que a pessoa tava usando minha foto para fazer coisa errada, eu hein. Que bom que você reportou".
A fã que fez a descoberta disse que não tirou print da página, mas que avisaria Maisa voltasse a ver o perfil. Ela ainda contou um detalhe sobre a "Maisa fake" no app: "Estava com um nome bem português".
Outros seguidores de Maisa se revoltaram ao saber sobre o caso: "Nossa, como tem gente sem noção, né?", disparou um dos fãs da jovem de 18 anos. "Pior é enganar gente desavisada, um perigo", comentou outra seguidora.
Maisa namora com Nicholas Arashiro há cerca de três anos.
Veja também
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
