Maisa comenta perfil falso em aplicativo de Portugal: "Que medo"
Fã descobriu página que usava foto da atriz e apresentadora no app de relacionamentos e decidiu avisar a ela
Maisa se surpreendeu ao descobrir que alguém estava usando sua foto em um perfil de aplicativo de relacionamento. E pior, em outro país. A revelação foi feita por uma fã, que decidiu avisar a atriz e apresentadora que a viu num app de Portugal: "Logo reportei", avisou a fã.
O perfil falso deixou Maisa assustada: "Passada. Que medo, gente. Vai que a pessoa tava usando minha foto para fazer coisa errada, eu hein. Que bom que você reportou".
A fã que fez a descoberta disse que não tirou print da página, mas que avisaria Maisa voltasse a ver o perfil. Ela ainda contou um detalhe sobre a "Maisa fake" no app: "Estava com um nome bem português".
Outros seguidores de Maisa se revoltaram ao saber sobre o caso: "Nossa, como tem gente sem noção, né?", disparou um dos fãs da jovem de 18 anos. "Pior é enganar gente desavisada, um perigo", comentou outra seguidora.
Maisa namora com Nicholas Arashiro há cerca de três anos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
