Maisa comenta perfil falso em aplicativo de Portugal: "Que medo"
Fã descobriu página que usava foto da atriz e apresentadora no app de relacionamentos e decidiu avisar a ela

Maisa se surpreendeu ao descobrir que alguém estava usando sua foto em um perfil de aplicativo de relacionamento. E pior, em outro país. A revelação foi feita por uma fã, que decidiu avisar a atriz e apresentadora que a viu num app de Portugal: "Logo reportei", avisou a fã.
O perfil falso deixou Maisa assustada: "Passada. Que medo, gente. Vai que a pessoa tava usando minha foto para fazer coisa errada, eu hein. Que bom que você reportou".
A fã que fez a descoberta disse que não tirou print da página, mas que avisaria Maisa voltasse a ver o perfil. Ela ainda contou um detalhe sobre a "Maisa fake" no app: "Estava com um nome bem português".
Outros seguidores de Maisa se revoltaram ao saber sobre o caso: "Nossa, como tem gente sem noção, né?", disparou um dos fãs da jovem de 18 anos. "Pior é enganar gente desavisada, um perigo", comentou outra seguidora.
Maisa namora com Nicholas Arashiro há cerca de três anos.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
