Gravação de DVD de sertanejo com Marília Mendonça e outros gera aglomeração
A aglomeração foi denunciada pelo perfil do Instagram
A gravação do DVD do cantor Tayrone movimentou a cidade de Goiânia ontem. Logo após o evento, vídeos mostrando o público aglomerado e sem máscaras de proteção contra a covid-19 começaram a circular nas redes sociais.
Apesar disso, antes da realização do show, havia sido informado que seriam seguidos todos os protocolos de segurança do estado e também do município.
A aglomeração foi denunciada pelo perfil do Instagram "Brasil fede covid" e causou revolta entre os internautas.
O evento, que aconteceu na Vila Cavalcare, contou com a participação de outros artistas, como Marilia Mendonça, Leo Santana, Gustavo Mioto e Lauana Prado.
Procurada pela reportagem, a assessoria de Tayrone ainda não se pronunciou sobre o assunto. Já o cantor, em suas redes sociais, comemorou a gravação do DVD.
Também procurado, um representante de Marília Mendonça afirmou que ela fez apenas uma participação. "Cantou e foi embora, não atendeu ninguém, nem imprensa", disse.
Outros artistas que participaram do show, Gustavo Mioto e Lauana Prado publicaram apenas fotos tiradas no camarim. Leo Santana postou sua preparaçao nos Stories do Instagram.
Novo decreto em Goiânia
Um decreto de ontem (27) passou a determinar o novo horário de funcionamento dos estabelecimentos noturnos na cidade, com objetivo de conter o avanço do coronavírus.
No documento, a Prefeitura de Goiânia determina que estabelecimentos como bares, boates, pubs, restaurantes e similares devem funcionar até às 23h. Apresentações de música ao vivo, mecânica ou qualquer outro tipo de ambientação sonora nos locais devem se encerrar às 22h.
De acordo com a última atualização disponibilizada pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, o estado acumula 344.955 casos de covid-19, além de 7.318 mortes causadas pela doença.
Entre esses números, 97.493 casos e 2.266 óbitos foram registrados especificamente em Goiânia.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
