Babado

Carlinhos Maia é massacrado por fazer aglomeração de natal

O teste de Covid-19 é realizado no local e policiais e bombeiros estão presentes no evento.

Por Observatório dos Famosos 20/12/2020 12h12
Carlinhos Maia é massacrado por fazer aglomeração de natal
Carlinhos Maia é massacrado por fazer aglomeração de natal - Foto: Montagem

Quem diria que em plena pandemia, um influenciador digital com milhões de seguidores teria a “brilhante” ideia (contém ironia) de realizar uma festa de natal convidando famosos, anônimos e familiares em Alagoas? Sim, ele existe e é Carlinhos Maia.

Segundo Maia, o ‘Natal da Vila’ em Penedo é uma forma de gerar visibilidade para os moradores e tudo está sendo feito dentro da lei. Ele [Carlinhos] diz que obteve autorização da Secretaria de Saúde e a festa está com o número permitido de pessoas. O teste de COVID-19 também é realizado no local e policiais e bombeiros estão presentes no evento.

Até o momento nota-se através de Stories que os convidados estão curtindo o evento sem máscara, não mantendo o distanciamento social e o que mais assusta nos vídeos publicado é a presença de crianças e senhores de idade, como a própria mãe do influenciador digital presente no local. Lucas Guimarães, Yarley, Rayssa Bezerra, Yago Mapoua, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gui Napolitano, Matheus Mazzafera, Gabriela Sales, Rico Melquiades, Mileide Mihaile, Catherine Bascoy, Alê Oliveira, Dennis DJ, Davi Mateus, Ingrid Ohara e Camila Loures são algumas das pessoas conhecidas que frequentaram a festa.