Carlinhos Maia é massacrado por fazer aglomeração de natal
O teste de Covid-19 é realizado no local e policiais e bombeiros estão presentes no evento.
Quem diria que em plena pandemia, um influenciador digital com milhões de seguidores teria a “brilhante” ideia (contém ironia) de realizar uma festa de natal convidando famosos, anônimos e familiares em Alagoas? Sim, ele existe e é Carlinhos Maia.
Segundo Maia, o ‘Natal da Vila’ em Penedo é uma forma de gerar visibilidade para os moradores e tudo está sendo feito dentro da lei. Ele [Carlinhos] diz que obteve autorização da Secretaria de Saúde e a festa está com o número permitido de pessoas. O teste de COVID-19 também é realizado no local e policiais e bombeiros estão presentes no evento.
Até o momento nota-se através de Stories que os convidados estão curtindo o evento sem máscara, não mantendo o distanciamento social e o que mais assusta nos vídeos publicado é a presença de crianças e senhores de idade, como a própria mãe do influenciador digital presente no local. Lucas Guimarães, Yarley, Rayssa Bezerra, Yago Mapoua, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gui Napolitano, Matheus Mazzafera, Gabriela Sales, Rico Melquiades, Mileide Mihaile, Catherine Bascoy, Alê Oliveira, Dennis DJ, Davi Mateus, Ingrid Ohara e Camila Loures são algumas das pessoas conhecidas que frequentaram a festa.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
