Karol Conká vira líder do BBB e chama Carla Diaz para área VIP
Nego Di foi eliminado da prova porque trocou a latinha de lugar após ter apertado o botão

Após ganhar a prova no BBB21, Karol Conká é a nova líder da semana e garantiu a imunidade. Ela levou a melhor em uma prova que consistia em reunir latinhas de Coca-Cola com letras para formar palavras e a que garantiu a liderança foi "otimismo".
Tiago explicou para os participantes que cada um era responsável por uma palavra, mas faltavam letras. O apresentador também pediu cautela ao apertar o botão na hora de encerrar a rodada.
Nego Di foi eliminado da prova porque trocou a latinha de lugar após ter apertado o botão. A maior parte dos participantes mexeu nas latas para colocar a letra para frente e continuou na segunda etapa da disputa. Sarah e Projota tiveram problemas com o sistema, mas continuaram na prova.
Na segunda etapa, os participantes foram obrigados a fazer a troca das palavras que formaram com outro participante. Na troca das palavras, Karol acabou levando a melhor e se tornou a líder da semana. Gilberto e Fiuk não puderam participar da disputa pela terceira liderança do BBB21 porque foram vetados pelo líder anterior Arthur.
Agora, Karol terá o poder de indicar direto alguém ao paredão triplo, que não terá prova de bate volta. Ela também pode convidar seis pessoas para o grupo VIP. Ele optou por Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Nego Di e a desafeto Carla Diaz. "Eu falei que tenho sorte", disse a cantora.
Após distribuir as pulseiras do VIP, Karol disse para Fiuk que optou pela atriz a ele para desfazer desentendimento. Antes de vencer a prova, a rapper se mostrou preocupada em conversa com ele e Pocah, no quarto colorido do BBB21. "Gente, se eu não ganhar o Líder ou for imunizada, estou no paredão. Estou visada na casa", disse.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
