Internado com Covid-19, Cesar Filho passa por fisioterapia pulmonar
A esposa do jornalista, Elaine Mickely, informou que ele está se sentindo melhor, mas ainda requer cuidados médicos
O apresentador Cesar Filho continua internado após contrair Covid-19 e passa por fisioterapia pulmonar para reestabelecer o conforto ao respirar. A esposa do jornalista, Elaine Mickely, tem mantido os fãs informados divulgando periodicamente o quadro clínico do marido nas redes sociais.
“Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Hoje, sábado (13/2), o Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle! Temos certeza de que os dias críticos já passaram!”, escreveu Elaine, no Instagram.
Segundo relatos recentes da atriz, que também foi contaminada pelo vírus, ambos estavam estáveis. Porém, Cesar não se se sentiu bem na quinta-feira (11/2) e precisou ser hospitalizado.
“Realmente estávamos em um processo superpositivo, mas infelizmente o Cesar não se sentiu bem na quinta-feira à noite, com desconforto respiratório, e por isso viemos para o @hospitalvilanovastar”, explicou.
“Seguimos com muita fé em Deus que a cada dia o Cesar terá uma melhora significativa! Tudo ficará ótimo, em breve retornaremos pra casa e pra nossa vida normal com os nossos filhos amados, @luma.cesar @luigii.cesar, que também estão dando todo apoio necessário nesse momento! Deus está no controle e de mãos dadas conosco o tempo inteiro! Muitíssimo obrigada por todas as orações, mensagens e carinho enorme!”, prosseguiu. Em, ela seguida agradeceu o apoio que tem recebido dos amigos e fãs do jornalista.
Veja também
Últimas notícias
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Polícia inicia investigações sobre briga de irmãos que terminou em morte à facadas no Pilar
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
