Internado com Covid-19, Cesar Filho passa por fisioterapia pulmonar
A esposa do jornalista, Elaine Mickely, informou que ele está se sentindo melhor, mas ainda requer cuidados médicos
O apresentador Cesar Filho continua internado após contrair Covid-19 e passa por fisioterapia pulmonar para reestabelecer o conforto ao respirar. A esposa do jornalista, Elaine Mickely, tem mantido os fãs informados divulgando periodicamente o quadro clínico do marido nas redes sociais.
“Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Hoje, sábado (13/2), o Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle! Temos certeza de que os dias críticos já passaram!”, escreveu Elaine, no Instagram.
Segundo relatos recentes da atriz, que também foi contaminada pelo vírus, ambos estavam estáveis. Porém, Cesar não se se sentiu bem na quinta-feira (11/2) e precisou ser hospitalizado.
“Realmente estávamos em um processo superpositivo, mas infelizmente o Cesar não se sentiu bem na quinta-feira à noite, com desconforto respiratório, e por isso viemos para o @hospitalvilanovastar”, explicou.
“Seguimos com muita fé em Deus que a cada dia o Cesar terá uma melhora significativa! Tudo ficará ótimo, em breve retornaremos pra casa e pra nossa vida normal com os nossos filhos amados, @luma.cesar @luigii.cesar, que também estão dando todo apoio necessário nesse momento! Deus está no controle e de mãos dadas conosco o tempo inteiro! Muitíssimo obrigada por todas as orações, mensagens e carinho enorme!”, prosseguiu. Em, ela seguida agradeceu o apoio que tem recebido dos amigos e fãs do jornalista.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
