Felipe Prior faz tatuagem em homenagem a Ronaldo Fenômeno: 'Ídolo'

Felipe Prior, do BBB 20, resolveu homenagear seu ídolo no futebol, Ronaldo Fenômeno, e fez uma tatuagem do ex-jogador em sua panturrilha.
O corinthiano revelou que a tattoo é muito significativa porque reúne seu amor pelo futebol e sua vivência no BBB, já que ele havia prometido usar o penteado famoso de Ronaldinho caso chegasse à final do reality.
"Essa tattoo é algo que tem a ver com o Big Brother e ao mesmo tempo com a minha vida pessoal, porque quando a gente estava no jogo eu falei que se eu fosse para a final, faria o cabelo do Ronaldo Fenômeno", afirmou.
"Mas infelizmente eu perdi naquele paredão histórico e por conta disso não consegui fazer essa homenagem ao meu maior ídolo do futebol", disse Prior fazendo referência ao paredão em que enfrentou Mari Gonzalez e Manu Gavassi, que recebeu mais de 1 bilhão de votos e virou o maior da história do reality.
Após fazer a tatuagem, Prior pediu que seus seguidores marcassem Ronaldo Fenômeno, que chegou a jogar no Corinthians, para que ele soubesse que o ex-brother é seu fã.
"Queria pedir ao Ronaldo para fazer um autógrafo na minha tatuagem, que eu vou correndo tatuar também. E é isso, joga e joga", brincou Prior.
Últimas notícias

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”

Alimentação Escolar de Junqueiro é destaque em Encontro Estadual do PNAE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
