Madonna briga com fã sobre porte de armas: 'Não sabe nada de mim'
Cantora disse que não anda com segurança armado e ainda criticou a polícia em referência à morte jovem negro Daunte Wright
Madonna usou as redes sociais para rebater uma internauta que a acusou de ser a favor do porte de armas e andar escoltada por seguranças armados. As mensagens foram publicadas pela filha mais velha da artista, Lourdes Leon, no Instagram.
"Aposto que você tem pessoas com armas para proteger você e sua família. Mas os pequenos podem ficar desarmados. Se você tirar as armas, os criminosos sempre encontrarão armas. O resto de nós, pessoas inocentes, seremos vítimas. Você vive atrás de muros altos com proteção. Você não vive no mundo real. Os criminosos não temem a polícia, os juízes ou a prisão. Mas se formos uma sociedade armada, eles temeriam as vítimas", escreveu a mulher.
Em resposta, Madonna disse que a internauta, denominada como Karen, não sabe nada sobre ela. "Não tenho nenhum segurança ou guarda-costas armado ao meu redor. Venha me ver e diga na minha cara como meu mundo não é real. Eu te desafio. Você não sabe nada sobre mim ou minha vida. Os únicos criminosos que vejo agora são os policiais que são pagos para proteger as pessoas. Mas a polícia é protegida por juízes e pelo sistema de justiça criminal, o que é uma piada porque não há justiça se você for uma pessoa de cor. Claro que seu nome é Karen", rebateu a artista.
A briga entre Madonna e a internauta acontece em meio à morte polêmica do jovem negro Daunte Wright, de 20 anos, que está sendo comparada a abordagem policial contra George Floyd. No último domingo (11), Daunte foi abordado por policiais por circular em um veículo com a documentação atrasada e deixar algo pendurado no retrovisor.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
