Madonna briga com fã sobre porte de armas: 'Não sabe nada de mim'
Cantora disse que não anda com segurança armado e ainda criticou a polícia em referência à morte jovem negro Daunte Wright
Madonna usou as redes sociais para rebater uma internauta que a acusou de ser a favor do porte de armas e andar escoltada por seguranças armados. As mensagens foram publicadas pela filha mais velha da artista, Lourdes Leon, no Instagram.
"Aposto que você tem pessoas com armas para proteger você e sua família. Mas os pequenos podem ficar desarmados. Se você tirar as armas, os criminosos sempre encontrarão armas. O resto de nós, pessoas inocentes, seremos vítimas. Você vive atrás de muros altos com proteção. Você não vive no mundo real. Os criminosos não temem a polícia, os juízes ou a prisão. Mas se formos uma sociedade armada, eles temeriam as vítimas", escreveu a mulher.
Em resposta, Madonna disse que a internauta, denominada como Karen, não sabe nada sobre ela. "Não tenho nenhum segurança ou guarda-costas armado ao meu redor. Venha me ver e diga na minha cara como meu mundo não é real. Eu te desafio. Você não sabe nada sobre mim ou minha vida. Os únicos criminosos que vejo agora são os policiais que são pagos para proteger as pessoas. Mas a polícia é protegida por juízes e pelo sistema de justiça criminal, o que é uma piada porque não há justiça se você for uma pessoa de cor. Claro que seu nome é Karen", rebateu a artista.
A briga entre Madonna e a internauta acontece em meio à morte polêmica do jovem negro Daunte Wright, de 20 anos, que está sendo comparada a abordagem policial contra George Floyd. No último domingo (11), Daunte foi abordado por policiais por circular em um veículo com a documentação atrasada e deixar algo pendurado no retrovisor.