Bruno Gagliasso estreia filme e fala de tempo longe da família
Ator comentou sobre semelhança entre ele e a sua personagem
Bruno Gagliasso está animadíssimo para assistir nas telonas, nesta quinta-feira (20), o resultado de um trabalho que lhe deu tanto prazer, "Loop". No longa de ficção científica, o ator vive o estudante de física Daniel, que após a morte de sua namorada, Maria Luiza (Bia Arantes), fica obcecado com a ideia de voltar no tempo para evitar uma tragédia. Com exclusividade ao Gshow, o ator também diz o que faria caso tivesse uma máquina do tempo!
Diretamente da Espanha, ele desabafa sobre a saudade da mulher, Giovanna Ewbank, e dos filhos: Titi, Bless e Zyan, e ressalta a importância da arte na pandemia: "A gente precisa de um pouco de paz."
“Loop” chega ao Brasil agora, mas tem uma importante trajetória em festivais. No "Manchester International Film Festival" (2020), foi o vencedor de quatro categorias. No "Los Angeles Brazilian Film Festival" (2020), levou o troféu de Melhor Ator para Bruno Gagliasso. Em Portugal, esteve na sessão de encerramento do maior festival de cinema do país, o "Fantasporto" (2020), e marcou presença na mostra competitiva do "Festival de Cinema Brasileiro de Brasília" (2019).
Dirigido e roteirizado por Bruno Bini, o longa é produzido pela Plano B Filmes, co-produzido pela Valkyria Filmes e Globo Filmes. Além de Gagliasso, Bia Arantes, Branca Messina, Nikolas Antunes, Roberto Birindelli e Zécarlos Machado integram o elenco.