Simone passa por cirurgia de remoção de útero após sangramento contínuo
Cantora teve que passar por procedimento três meses após dar a luz Zaya
Simone Mendes, da dupla com Simaria, realizou uma histerectomia - cirurgia que consiste em retirada do útero - realizada por seu médico Dr. Renato Kalil. Desde o nascimento de Zaya, em fevereiro passado, a cantora estava com adenomiose uterina, uma doença que gera um espessamento dentro das paredes do próprio útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes.
"Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento contínuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil - tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos - mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento", informou a assessoria.
Horas antes, Simone preocupou os fãs ao postar uma foto em que aparecia deitada, com a pulseira de internação no braço, de mãos dadas com o marido, Kaká Diniz. "Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", disse ela, que também é mãe de Henry.
Últimas notícias
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Polícia tenta encontrar suspeitos de assassinar homem a tiros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
