Maisa faz postagem em rede social e web vê indireta para Patrícia Abravanel
No matinal do SBT de hoje, a filha de SS defendeu Caio Castro e Rafa Kalimann, que foram acusados de homofobia por causa de um vídeo de um pastor.
Sempre muito ativa nas redes sociais, Maisa Silva fez um desabafo em seu Twitter contra a homofobia, nesta terça-feira (01). Nos comentários, muitos internautas entenderam a postagem como uma indireta para Patrícia Abravanel, que causou polêmica com comentário no Vem Pra Cá, do SBT.
“Começou o mês do orgulho lgbtqia+ e eu desejo cada vez mais que seus diretos sejam respeitados, que a diversidade e a representatividade cresçam, que as ações preconceituosas como homofobia e transfobia diminuam e que as pessoas parem de achar que ser homofóbico é opinião”, disparou a jovem famosa.
A apresentadora seguiu: “Tenho muito orgulho de ser cercada por pessoas tão incríveis que me ensinam tanto e estão comigo desde que eu era pequena. E claro, orgulho dos meus primos que eu vejo cada vez mais lutando por um mundo mais justo e diverso”.
Nos comentários, alguns internautas reagiram e lembraram da polêmica envolvendo a filha de Silvio Santos. “Maisa esmurrando a fala da Patrícia, eu amo”, comentou um internauta.
“Dá uma surra na Patrícia Abravanel, Caio Castro e Rafa Kalimann”, observou outro. “A surra na Patrícia Abravanel que não tem carisma e é antipática”, disparou um terceiro.
No matinal do SBT de hoje, a filha de SS defendeu Caio Castro e Rafa Kalimann, que foram acusados de homofobia por causa de um vídeo de um pastor. No programa do SBT, a filha de Silvio Santos pediu para o público LGBTQI+ respeitar os homofóbicos.
“A gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, questionou. “A gente pode ter opiniões diferente, eu e [Gabriel] Cartolano, mas tudo bem. Tudo é muito enfatizado, tudo é muito polemizado”, reclamou.
Patrícia Abravanel defendeu Caio Castro e Rafa Kalimann da polêmica. “Eu não acho que o Caio e a Rafa são preconceituosos, são homofóbicos, eu acho que eles foram educados de uma outra maneira”, defendeu ela, que surpreendeu em outro momento do discurso ao vivo:
“Assim como LGDBTQYH não sei… Querem o respeito, eu acredito que [o grupo] tem que ser mais compreensivo com aquele que hoje ainda não entende direito e está se abrindo para isso. E é difícil quando a gente vai educar os filhos e falar sobre isso, sabia? Então eu vou falar para o pessoal do LGBTQIC: é muito difícil educar filhos e falar com o meu filho, como falar com o meu filho? A gente vem de um [mundo] conservador. A gente não sabe lidar”.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
