Carol Celico revela motivo da separação de Kaká e que nunca recebeu pensão
Empresária diz ainda se daria uma nova chance ao ex-jogador, caso fossem solteiros, e fala de sua vida sexual
Carol Celico resolveu responder a algumas curiosidades de seus seguidores nesta segunda-feira (14). A empresária falou de diversos assuntos de sua intimidade, de vida sexual ao fim de seu casamento com o ex-jogador de futebol Kaká, com quem tem dois filhos, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10.
"[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", explicou ela.
Uma pessoa quis saber se Carol vivia da pensão do ex e ela garantiu que não. "Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém", disse.
Carol lembrou que seus pais tentaram convênce-la a não casar tão nova, já que ela tinha 18 anos e Kaká, 23, e que se fosse mais velha talvez a chance de se divorciar seria menor. Ela contou ainda se daria uma nova chance ao jogador, caso estivessem solteiros -- atualmente, Carol está noiva do empresário Eduardo Scarpa; enquanto Kaká se casou com Carol Dias, com quem tem uma filha, Esther, de 8 meses.
"Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste", opinou.
PRIMEIRO BEIJO E VIDA SEXUAL
Carol falou de seu primeiro beijo, aos 12 anos, que já fumou cigarro -- por achar 'chique' -- e até com quantos homens já teve relação sexual. "Eita! 'Bora' quitar a curiosidade de vocês. Com três", contou.
A empresária relatou ainda que já foi traída, mas por um 'namoradinho' quanto era mais nova e por um rapaz quando ficou solteira, antes de conhecer o noivo. "Descobri que a pessoa ficava com várias ao mesmo tempo. Foi a melhor universidade que tive para relacionamentos modernos", brincou.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
