William Bonner é alvo de brincadeira de Padre Fábio de Melo após aviso sobre o "JN"
Jornalista afirmou que telejornal será exibido às 19h50 e sacerdote brincou: "O tio está sentindo muito frio, quer tomar o chá de camomila mais cedo"

William Bonner usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (3) para explicar que o Jornal Nacional será exibido mais cedo. "Passando aqui rapidinho só para avisar que hoje o 'Jornal Nacional' vai começar mais cedo. Nós temos futebol na programação e temos um dia muito cheio. Então vamos começar o 'JN 'às 19h50, horário de Brasília, então não perca. Hoje não é 20h30. Hoje o 'JN' começa às 19h50 com o noticiário do dia. A gente está esperando você. Até lá", contou o apresentador em um vídeo publicado na rede social.
Sempre bem-humorado, Padre Fábio de Melo aproveitou a oportunidade para implicar com o jornalista. "Não quero provocar intriga, mas soube que a mudança teve outro motivo. O tio está sentindo muito frio, quer tomar o chá de camomila mais cedo", postou o sacerdote, em tom de brincadeira. Natasha Dantas, mulher de William, também entrou na conversa entre o marido e o padre. "Do jeito que as coisas vão, quando ele chegar já terei preparado o chá de camomila com erva cidreira!", brincou Natasha.
Últimas notícias

Moraes determina prisão definitiva de Carla Zambelli e notifica câmara

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no bairro do Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
