Ana Maria Braga pega Covid e passa bem: 'São sintomas de gripe, mas não me sinto prostrada'
Fabrício Battaglini apresentou o 'Mais Você' nesta segunda, 5/7
Nesta segunda (5) o público do Mais Você foi surpreendido com a presença do repórter Fabrício Battaglini no comando do programa.
"Vocês devem estar se perguntando: onde está a Ana? Hoje pela manhã, ao chegar aos estúdios, ela foi testada positivamente para Covid. Mas vocês fiquem tranquilos, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta e um pouco de cansaço", informou Battaglini, que ressaltou que a apresentadora, vacinada com as duas doses da vacina, passa bem.
No meio do programa, Ana Maria Braga entrou ao vivo do hospital e tranquilizou o público:
"Estou no hospital para fazer alguns exames de rotina. Tá tudo ótimo dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripe, não esperava que fosse Covid, nunca penso no pior. Aqui na Globo fazemos a testagem duas vezes por semana e hoje o teste deu positivo. A sensação é de uma gripe, os médicos já me tranquilizaram, mas tenho que ficar quietinha. Eu senti um mal-estar, dor de garganta, me senti congestionada e hoje perdi o olfato, passei o meu perfume e não senti o cheiro. Mas não não me sinto prostrada. Estou bem", contou ela.
Enquanto Ana Maria Braga se recupera, Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, 6/7, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio.
A loira usou as redes sociais para informar o público.
Veja também
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
