Ana Maria Braga pega Covid e passa bem: 'São sintomas de gripe, mas não me sinto prostrada'
Fabrício Battaglini apresentou o 'Mais Você' nesta segunda, 5/7

Nesta segunda (5) o público do Mais Você foi surpreendido com a presença do repórter Fabrício Battaglini no comando do programa.
"Vocês devem estar se perguntando: onde está a Ana? Hoje pela manhã, ao chegar aos estúdios, ela foi testada positivamente para Covid. Mas vocês fiquem tranquilos, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta e um pouco de cansaço", informou Battaglini, que ressaltou que a apresentadora, vacinada com as duas doses da vacina, passa bem.
No meio do programa, Ana Maria Braga entrou ao vivo do hospital e tranquilizou o público:
"Estou no hospital para fazer alguns exames de rotina. Tá tudo ótimo dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripe, não esperava que fosse Covid, nunca penso no pior. Aqui na Globo fazemos a testagem duas vezes por semana e hoje o teste deu positivo. A sensação é de uma gripe, os médicos já me tranquilizaram, mas tenho que ficar quietinha. Eu senti um mal-estar, dor de garganta, me senti congestionada e hoje perdi o olfato, passei o meu perfume e não senti o cheiro. Mas não não me sinto prostrada. Estou bem", contou ela.
Enquanto Ana Maria Braga se recupera, Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, 6/7, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio.
A loira usou as redes sociais para informar o público.
Veja também
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
