Juliette é nova apresentadora do TVZ no Multishow
Campeã do BBB21 provocou o maior zum zum zum nas redes sociais nesta quinta-feira, 8

Juliette acordou nesta quinta-feira, 8, tocando o maior fogo no parquinho e incendiou a internet. 🔥🎡
Misteriosa, a paraibana mais amada do Brasil preparou com o Multishow uma surpresinha para os fãs. Claro, o spolier acabou gerando muitas teorias, memes, especulações e o maior alvoroço. 🌵❤️
Não está sabendo de nada? Calma! A gente resume tudo para você e já anuncia que ela será a nova apresentadora do TVZ. E já tem até data de estreia.
Os cactos podem comemorar e se programar: Juliette vai comandar a nova temporada do TVZ a partir de 13 de setembro. A atração especial terá um mês de duração com edições ao vivo duas vezes por semana. A temporada atual, apresentada por Ferrugem, se encerra em 9 de setembro.
" Tenho certeza que vou fazer com muito amor! Tô com muito frio na barriga, é tudo novo. É um programa de música, coisa que amo muito, é isso que gosto, tô no lugar certo, tô muito animada," resumiu Juliette.
Veja também
Últimas notícias

Jovem comove ao cortar cabelo e fazer peruca para madrinha com câncer

Gleisi elogia relatório de Lira sobre isenção do IR para R$ 5.000: ‘Muito equilibrado’

Cartórios em Alagoas começam a emitir a nova Carteira de Identidade; saiba como fazer

Câmara vota nesta quarta projeto que amplia faixa de isenção do IR para R$ 5 mil

Programa Câmara Empreendedora irá fortalecer atuação das micro e pequenas empresas
![[Vídeo] Carreta perde controle e invade escola no município de São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/GKf69Zt6bntkJlXkyBI730aCdcE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/f2887ff9-7a32-4490-8596-d9cedb22df3c.jpg)
[Vídeo] Carreta perde controle e invade escola no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
