Sarah Andrade mostra evolução de lipo LAD na barriga e costas
Ex-BBB apareceu de biquíni no Instagram para comentar o procedimento, realizado há 40 dias

Sarah Andrade recorreu ao Instagram para mostrar para os fãs como está o corpo quarenta dias após se submeter a uma lipoaspiração do tipo LAD, que visa deixar o corpo definido. Nos stories, ela publicou uma série de vídeos para falar sobre os resultados.
"Hoje faz quarenta dias da cirurgia que fiz da lipo e do silicone e quero mostrar para vocês. Acabei de terminar aqui uma sessão de drenagem. Quero mostrar como está ficando. Já dá para ter uma noção maior e ver mais as marcações no corpo", começou ela, mostrando a silhueta de biquíni.
E continuou: "Já está bem mais desinchado o corpo, mas parece que é com sessenta dias que vemos o resultado final. Então, deve mudar um pouquinho ainda, nas próximas semanas. Mas é muoto engraçado, porque o corpo muda muito rápido. Eu estava meio preocupada com algumas coisas estarem maior do que eu queria, mas agora deu uma desinchada e deu para ter uma noção melhor", comentou ela.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
