Saiu na TV

Danton Mello se emociona ao atuar pela primeira vez como irmão de Selton Mello

Nos novos episódios de 'Sessão de Terapia', disponíveis hoje no Globoplay, personagem de Danton conhece o irmão mais velho

Por Gshow 09/07/2021 09h09
Danton Mello se emociona ao atuar pela primeira vez como irmão de Selton Mello
Selton Mello e Danton Mello em 'Sessão de Terapia' - Foto: Helena Barreto

Aguenta coração! Para quem esperou ansioso pelo encontro inédito de Danton e Selton Mello como irmãos na ficção, o Globoplay disponibiliza nesta sexta-feira (9) a tão aguardada cena em que os personagens Miguel (Danton) e Caio Barone (Selton) se conhecem, em Sessão de Terapia.

Nunca antes escalados para essa missão, foi Selton, diretor e protagonista do projeto, quem tomou a iniciativa e torna, com isso, um momento marcante não só para a história pessoal dos artistas, como para a televisão.

Na série, com a notícia da morte da mãe, o terapeuta Caio entra em conflito com a irmã, Mariana (Bruna Chiaradia), que insiste para que ele conheça o caçula, Miguel, fruto do segundo casamento da mãe. Caio sofre com o passado de rejeição e com a possibilidade desse encontro.

Filhos de Dalton e Selva, os irmãos, que atuam desde criança, sempre foram incentivados pelos pais a seguirem seus sonhos nas artes. E hoje, consagrados, retribuem tamanha dedicação. Segundo Danton, esse encontro cênico virou uma grande homenagem para seu Dalton e dona Selva.

"É, sem dúvida, um trabalho para eles, que dedicaram e ainda dedicam suas vidas para a gente. Que cuidaram tão bem e que apostaram em nós dois."

"Esse casal fenomenal, corajoso, que saiu lá do interior de Minas Gerais para tentar a vida em São Paulo e que, por obra do acaso, do destino, sorte, eu não sei explicar... fez com que dois irmãos começassem uma carreira tão pequenos. Eles têm muito orgulho da gente, sempre apoiaram e incentivaram."
"Então quando a gente se viu ali, trabalhando junto, só pensou neles. E pra gente, foi relembrar a nossa história, de onde viemos, onde tudo começou, o que passamos, as dificuldades e conquistas... Estar em cena em uma série emocionante, bonita e essencial que toca em um tema tão importante, interpretando irmãos, fez com que a gente só pensasse no orgulho deles."