Danton Mello se emociona ao atuar pela primeira vez como irmão de Selton Mello
Nos novos episódios de 'Sessão de Terapia', disponíveis hoje no Globoplay, personagem de Danton conhece o irmão mais velho
Aguenta coração! Para quem esperou ansioso pelo encontro inédito de Danton e Selton Mello como irmãos na ficção, o Globoplay disponibiliza nesta sexta-feira (9) a tão aguardada cena em que os personagens Miguel (Danton) e Caio Barone (Selton) se conhecem, em Sessão de Terapia.
Nunca antes escalados para essa missão, foi Selton, diretor e protagonista do projeto, quem tomou a iniciativa e torna, com isso, um momento marcante não só para a história pessoal dos artistas, como para a televisão.
Na série, com a notícia da morte da mãe, o terapeuta Caio entra em conflito com a irmã, Mariana (Bruna Chiaradia), que insiste para que ele conheça o caçula, Miguel, fruto do segundo casamento da mãe. Caio sofre com o passado de rejeição e com a possibilidade desse encontro.
Filhos de Dalton e Selva, os irmãos, que atuam desde criança, sempre foram incentivados pelos pais a seguirem seus sonhos nas artes. E hoje, consagrados, retribuem tamanha dedicação. Segundo Danton, esse encontro cênico virou uma grande homenagem para seu Dalton e dona Selva.
"É, sem dúvida, um trabalho para eles, que dedicaram e ainda dedicam suas vidas para a gente. Que cuidaram tão bem e que apostaram em nós dois."
"Esse casal fenomenal, corajoso, que saiu lá do interior de Minas Gerais para tentar a vida em São Paulo e que, por obra do acaso, do destino, sorte, eu não sei explicar... fez com que dois irmãos começassem uma carreira tão pequenos. Eles têm muito orgulho da gente, sempre apoiaram e incentivaram."
"Então quando a gente se viu ali, trabalhando junto, só pensou neles. E pra gente, foi relembrar a nossa história, de onde viemos, onde tudo começou, o que passamos, as dificuldades e conquistas... Estar em cena em uma série emocionante, bonita e essencial que toca em um tema tão importante, interpretando irmãos, fez com que a gente só pensasse no orgulho deles."