Celebridades

Elba Ramalho exalta o fenômeno Juliette: ‘Ela chegou como um gerador de energia para a música e para a arte’

Cantora faz participação especial no 3º episódio do documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha'

Por Gshow 15/07/2021 10h10
Elba Ramalho exalta o fenômeno Juliette: ‘Ela chegou como um gerador de energia para a música e para a arte’
Elba Ramalho canta com Juliette em documentário especial do Globoplay - Foto: Reprodução

“Um gerador de energia renovador para a música e para arte”. É assim que Elba Ramalho define Juliette. A cantora é uma das participações especiais no 3º episódio do documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette’, disponível no Globoplay, e fez questão de enfatizar que a força da campeã do BBB21 impactou positivamente a sua carreira.

Sim, Juliette é a nova namoradinha do Brasil na opinião da cantora. Veja vídeo dos bastidores com entrevista exclusiva!

“Ela deu um impulso novo na história da arte do Brasil. Sua presença, sua postura de vida, sua natureza nordestina, seu sotaque, seu jeito de ser, sua forma de se posicionar foram bem instigantes para todo mundo", afirmou Elba.

"E por eu ser da mesma terra que ela (Paraíba), Juliette me colocou num patamar de valorização, de reconhecimento. Quem não me conhecia, procurou me conhecer e ela chegou como um gerador de energia renovador para a música e para a arte”, disse a cantora.

“O que fez Juliette conquistar o Brasil foi a sua empatia e a sua forma generosa de entender, perdoar e de passar por cima de todas aquelas pessoas que tentavam atropelá-la.”