Neymar e Bruna Marquezine teriam se 'reencontrado' após jogo do Brasil
Um encontro que não foi planejado e que aconteceu no último sábado, 10 de julho
Neymar e Bruna Marquezine teriam se 'reencontrado' após jogo entre o Brasil e Argentina, como relata o Metrópoles.
O encontro aconteceu no último sábado, 10 de julho, e foi um pouco desconfortável. A atriz apareceu "de surpresa" no local onde estava o jogador de futebol com uma outra mulher, explica o jornal.
Neymar estava na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), revelou o meio de comunicação.
Bruna Marquezine não sabia que iria encontrar o 'ex', especialmente acompanhado de outra mulher. A atriz teria ficado cerca de meia hora no local e "foi embora como se nada tivesse acontecido".
No próximo sábado o ex-casal irá encontrar-se novamente, uma vez que ambos confirmaram presença na festa de aniversário de Gabriel.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
