Luciele Di Camargo renova bronzeado em Trancoso
Aos 43 anos, atriz curte temporada de férias com o marido, Denílson, e filhos
Luciele Di Camargo curte uma temporada de férias em Trancoso, no litoral da Bahia, e aproveita para renovar o bronzeado nas praias da região. A atriz, de 43 anos de idade, viajou na companhia do marido, o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Denílson, e dos filhos do casal, Maria Eduarda, 10 anos, e Arthur, 6.
"Estava precisando desses dias", afirmou Luciele na legenda de uma das fotos do álbum de viagem. Além de aproveitar os dias de praia, a atriz também curte passeios pelo Quadrado, vilarejo com restaurantes e lojas da região.
A família está hospedada em uma casa com cinco suítes, sala toda em vidro com vista para a mata, piscina privativa com três níveis de profundidade, além de parquinho para as crianças e churrasqueira na área externa.
Longe das novelas desde 2009, quando atuou em Bela, a Feia, na Record, a atriz se afastou da TV para se dedicar à familia e à maternidade. Nas redes sociais, Luciele se define como "atriz por formação, mãe por vocação".
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
