Luciele Di Camargo renova bronzeado em Trancoso
Aos 43 anos, atriz curte temporada de férias com o marido, Denílson, e filhos

Luciele Di Camargo curte uma temporada de férias em Trancoso, no litoral da Bahia, e aproveita para renovar o bronzeado nas praias da região. A atriz, de 43 anos de idade, viajou na companhia do marido, o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Denílson, e dos filhos do casal, Maria Eduarda, 10 anos, e Arthur, 6.
"Estava precisando desses dias", afirmou Luciele na legenda de uma das fotos do álbum de viagem. Além de aproveitar os dias de praia, a atriz também curte passeios pelo Quadrado, vilarejo com restaurantes e lojas da região.
A família está hospedada em uma casa com cinco suítes, sala toda em vidro com vista para a mata, piscina privativa com três níveis de profundidade, além de parquinho para as crianças e churrasqueira na área externa.
Longe das novelas desde 2009, quando atuou em Bela, a Feia, na Record, a atriz se afastou da TV para se dedicar à familia e à maternidade. Nas redes sociais, Luciele se define como "atriz por formação, mãe por vocação".
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
