Huck diz que pensou na política: ''Mas estrear o Domingão é o que sei fazer''
Luciano Huck participou do "Fantástico", da TV Globo
Luciano Huck participou do "Fantástico", da TV Globo, na noite de ontem (29), e voltou a falar sobre os rumores de que seria candidato à Presidência em 2022. De acordo com o apresentador — que comandará os domingos da Globo com o "Caldeirão com Huck" — ele nunca chegou a lançar nenhuma candidatura.
“Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa, nunca. Estou no debate público e vou continuar no debate público. Se você me perguntar a minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Nunca lancei uma candidatura.” disse o apresentador
Renata Ceribelli, no papel de entrevistadora, quis saber se Luciano chegou a pensar na possibilidade: “Obviamente pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que o país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil... Adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado, e isso não aconteceu até hoje.”
Luciano disse que não chegou a desistir do cargo e aponta: “Estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer. É orgânico. É o que eu sei fazer, é a minha contribuição.”
Últimas notícias
Com Trump sob pressão, EUA renova Câmara e um terço do Senado
Acidente entre carro e moto deixa um morto na AL-115 em Palmeira
Mulher morre após ser baleada durante atentado contra o marido em Matriz de Camaragibe
Homem é preso após agredir irmã e deixá-la sem ar em Santa Amélia
Homem é assassinado a tiros e tem celular roubado no Santos Dumont
Homem usa taser para torturar a companheira com choques elétricos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
