Datena se revolta após apoiadores de Bolsonaro chamarem Band de 'lixo'
O apresentador se irritou após colega de trabalho ser hostilizados por apoiadores do presidente

O apresentador Datena, âncora do programa "Brasil Urgente", na Band, ficou revoltado com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após eles chamarem a emissora de "lixo" durante a manifestação pró-governo realizada ontem na Avenida Paulista, em São Paulo.
Na ocasião, o repórter Cesar Cavalcante estava no local para acompanhar o ato que contou com a presença do presidente, mas, assim como ocorreu com outras emissoras, o profissional da Band foi hostilizado pelos manifestantes.
"Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá. Nem à imprensa. Ninguém aqui é obrigado a aceitar isso", declarou Datena.
Segundo o comunicador, esse tipo de comportamento não é aprovado por Bolsonaro que "não quer confronto". "A gente não quer confronto, mas a gente não vai permitir que xinguem a imprensa de 'lixo'. Eu tenho muito orgulho da imprensa da qual participo. E não vou permitir isso aqui", completou.
Por fim, Datena criticou a produção do programa da Band por ter enviado uma equipe para cobrir os atos pró-governo, mesmo após ele ter orientado para que isso não ocorresse, pois o profissional poderia "levar um pau".
"Pedi pra não colocar repórter aí desde ontem e eu sugiro que retirem os repórteres daí imediatamente. Pra ficar sendo chamado de 'lixo' ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirar daí. Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar", finalizou, pontuando que "essas pessoas não representam o Brasil".
Últimas notícias
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
