Datena se revolta após apoiadores de Bolsonaro chamarem Band de 'lixo'
O apresentador se irritou após colega de trabalho ser hostilizados por apoiadores do presidente

O apresentador Datena, âncora do programa "Brasil Urgente", na Band, ficou revoltado com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após eles chamarem a emissora de "lixo" durante a manifestação pró-governo realizada ontem na Avenida Paulista, em São Paulo.
Na ocasião, o repórter Cesar Cavalcante estava no local para acompanhar o ato que contou com a presença do presidente, mas, assim como ocorreu com outras emissoras, o profissional da Band foi hostilizado pelos manifestantes.
"Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá. Nem à imprensa. Ninguém aqui é obrigado a aceitar isso", declarou Datena.
Segundo o comunicador, esse tipo de comportamento não é aprovado por Bolsonaro que "não quer confronto". "A gente não quer confronto, mas a gente não vai permitir que xinguem a imprensa de 'lixo'. Eu tenho muito orgulho da imprensa da qual participo. E não vou permitir isso aqui", completou.
Por fim, Datena criticou a produção do programa da Band por ter enviado uma equipe para cobrir os atos pró-governo, mesmo após ele ter orientado para que isso não ocorresse, pois o profissional poderia "levar um pau".
"Pedi pra não colocar repórter aí desde ontem e eu sugiro que retirem os repórteres daí imediatamente. Pra ficar sendo chamado de 'lixo' ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirar daí. Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar", finalizou, pontuando que "essas pessoas não representam o Brasil".
Últimas notícias

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses

Turismo alagoano: Setur amplia malha aérea com foco no público 60+

Latam é condenada a indenizar maceioense por cancelamento de voo e extravio de bagagem
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
