Babado

Mara Maravilha rebate por ser 21 anos mais velha que o marido

Apresentadora do SBT comentou sobre o assunto em uma publicação do Instagram

Por Observatório dos famosos 28/09/2021 10h10
Mara Maravilha rebate por ser 21 anos mais velha que o marido
Mara Maravilha e o seu noivo, Gabriel Torres, possuem 20 anos de diferença - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mara Maravilha, 53, apresentadora do SBT, rebateu críticas no Instagram, na última segunda-feira (27), por ser 21 anos mais velha que o marido, Gabriel Torres, 32. A famosa disse que as pessoas deveriam se importar mais com o respeito no relacionamento.

“Tanta gente me fala: ‘mas Mara ele é tão mais novo’. Ou então perguntam nos comentários das minhas postagens: ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa? Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz!”, disse Mara.

“Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu”, continuou a apresentadora.

“Não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito.”, concluiu Mara.