Thiago Costa passa por nova cirurgia na perna após ser atropelado por lancha
Thiago Costa já havia feito um procedimento no antebraço, mas agora precisou de intervenção cirúrgica para a fratura da perna

Na última terça-feira (23), o cantor Thiago Costa passou por uma nova cirurgia após ser atropelado por uma lancha em Furo do Maguari, Belém.
Dessa vez, o sertanejo teve a intervenção cirúrgica na perna, que também foi fraturada durante o acidente.
"Seu quadro clínico é estável, ele está consciente e orientado e segue em observação pós-cirúrgico. O artista apresentou alterações em exames laboratoriais e vem sendo acompanhado pela equipe médica", disse uma nota da assessoria.
Todo o procedimento ocorreu bem, mas o artista precisou usar bolsa de sangue após a finalização.
Vale lembrar que Thiago Costa está internado há 13 dias e ainda não há previsão de alta. Na última quarta-feira (17), o cantor já havia realizado uma cirurgia no antebraço.
BOLETIM
A assessoria do cantor Thiago Costa atualizou na última quinta-feira (18) o estado de saúde do cantor que sofreu um grave acidente ao ser atropelado por uma lancha.
Segundo o novo comunicado, ele está evoluindo de maneira satisfatória. A cirurgia pela qual ele passou no braço também foi um sucesso.
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
