Mulher explica como se livrou do 'Golpista do Tinder': 'Ele é profissional'
Ela achava que "seria um prazer" conhecer Shimon Hayut, o golpista, antes de cair na traição

A série documental "O Golpista do Tinder", da Netflix, tem feito sucesso ao mostrar como Shimon Hayut, sob o pseudônimo de Simon Leviv, usava o aplicativo de relacionamentos para aplicar golpes em mulheres. Mas uma em específico afirma que conseguiu escapar ao notar "alguns sinais de alerta" após um encontro com o israelense, que, hoje, após todas as revelações, ela diz se tratar de um "profissional".
Em entrevista ao jornal britânico Mirror, a argentina Valeria Calpanchay, que atualmente mora na Alemanha, disse que, após assistir a trama, ela percebeu que se tratava do mesmo homem com quem ela marcou um encontro no passado.
Segundo contou, na ocasião ela se deparou com o perfil de Simon no Tinder e achou interessante, pois ele "parecia bonito e viajava muito", e ela também "adora viajar", por isso pensou que "seria um prazer conhecê-lo".
"A gente se encontrou pela primeira vez um dia depois de darmos match. Acho que ele mandou uma mensagem de áudio para marcar", explicou, ressaltando que em sua cabeça não passou que ele supostamente seria um golpista, pois "milionários não ficam gastando dinheiro no Tinder".
Valeria Calpanchay detalhou que no encontro Simon era uma pessoa que conversava bastante e tentava forçar um ar de "misterioso", falando o tempo inteiro sobre si mesmo. Ela diz que começou a desconfiar do israelense após ele se recusar a detalhar sua origem, além de ficar o tempo todo recebendo ligações em dois celulares, para falar sobre transações financeiras.
"Quem fica falando de dinheiro na frente de um estranho? Também era estranho porque ele ficava falando de outras garotas, dizendo que elas sempre lhe mandavam fotos", pontuou, salientando o fato dele mostrar as fotos das outras mulheres, o que acendeu ainda mais seu alerta, pois não consegue "confiar em alguém que mostra fotos privadas de outras garotas".
Calpanchay contou que após o encontro presencial, Simon a convidou para uma festa em sua residência, na Alemanha, mas ao recusar o convite, ele ficou "bravo".
Por fim, a argentina opinou que o modo de agir do Leviev consistia em marcar vários encontros no mesmo dia e só então, "cuidadosamente, escolhia suas vítimas porque nem todas vão se apaixonar por ele".
"O Golpista do Tinder" conta a história de três mulheres que dizem ter sido traídas por Simon Leviev, após conhecê-lo através do aplicativo.
Elas passaram enormes quantias de dinheiro para ele, com valores na casa dos milhões de reais. Ele nega ter roubado dinheiro das mulheres. Após o documentário, o Tinder removeu a conta de Leviev do aplicativo.
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
