Ex-'De Férias com o Ex' Sarah Fonseca denuncia racismo em padaria
Sarah Fonseca disse que sofreu discriminação em um estabelecimento no bairro de Ipanema
Sarah Fonseca, ex-participante do reality "De Férias com o Ex", foi às redes sociais denunciar o racismo que sofreu numa padaria em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Ela afirma que foi ao local para falar com o namorado, mas só conseguiu dizer uma frase antes de um segurança abordá-la achando que Sarah estava pedindo dinheiro. "Tem noção do que é isso? Que vergonha", diz no vídeo postado no Instagram.
"Eu não consigo descrever a humilhação que senti sendo tratada assim na frente de todos que estavam lá, inclusive o meu namorado, a mãe e o marido. Foi tudo na frente deles! E olha que já fui cliente aqui, nunca mais piso nesse lugar", conta.
Em nota publicada nas redes sociais, a padaria Baked afirma que o segurança é contratado pela associação de lojistas da rua, e que já entrou em contato com a organização "para que sejam tomadas as medidas necessárias o quanto antes" — mas não explicou quais são as medidas.
"Acima de tudo gostaríamos de prestar todo o nosso apoio a Sarah, e já entramos em contato com a mesma para que possamos a auxiliar em quaisquer medidas que sejam necessárias. Temos vídeos, testemunhas e funcionários à disposição para o que ela precisar", diz a nota.
Últimas notícias
Buraco se abre no meio da rua, engole avenidas e cria cena de terror na China
MPF recomenda medidas para proteger APA de Piaçabuçu durante Carnaval
Policiais militares salvam bebê engasgado durante patrulhamento no Benedito Bentes
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
[Vídeo] Meses após denúncia, risco de queda de poste continua preocupando morador em Feira Grande
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
