Gabriela Prioli esclarece polêmica sobre ser musa e intelectual
Advogada reafirmou que é contra estereótipos e disse que sua profissão não impede que ela curta o Carnaval
Gabriela Prioli causou polêmica durante esta semana ao afirmar em entrevista ao portal UOL que “seu diploma de Mestrado pela USP continuava válido” após receber o título de musa do Camarote Brahma N1, na Marquês de Sapucaí. Durante os desfiles desta sexta-feira (22/4) no Rio de Janeiro, a advogada reafirmou que é contra estereótipos em conversa com a coluna.
“Eu achei que a pergunta do jornalista estava reforçando o estereótipo, pois ele me perguntou como eu me sentia sendo intelectual e musa. Minha resposta de que uma intelectual também pode ser musa repercutiu. Mas o que eu acredito é que não deve haver distinção. Minha profissão não impede que eu curta o Carnaval. E eu amo o Carnaval”, comentou ela, diretamente do camarote onde cumpre a função de musa.
Apresentadora do programa À Prioli, na CNN Brasil, Gabriela garantiu que não houve nenhum mal estar com a emissora após a repercussão da entrevista. “Eles me conhecem e entendem que eu prezo pela liberdade”, disse ela. A advogada contou que não fez aulas de samba para se preparar para a folia, mas que o público pode esperar vê-la sambando.
Últimas notícias
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
