Mãe de Paulo Gustavo fala da condenação de Pastor: “Que viva bastante”
O Pastor José Olímpio disse ter "orado" pela morte do humorista nas redes
Foi anunciado que o Pastor José Olímpio, da Igreja Assembleia de Deus, não escapou da justiça dos homens, pois o Ministério Público Estadual (MP-AL) denunciou o religioso por “crime tipificado no art. 20 da Lei 7.716/1989 praticar discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional – racismo”. José Olímpio fez uma postagem na internet afirmando que ia orar pela morte do ator e humorista Paulo Gustavo, quando ele ainda estava internado em estado grave com Covid-19, vindo a morrer no dia 4 de maio de 2021.
Dona Déa Lúcia, mãe do ator, foi até as redes sociais na quarta-feira, 27 de abril, para comentar a condenação: “Ele orou pela morte de meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados.”
Amigos famosos comentaram no post:
“Agora ele vai precisar orar por ele mesmo bastante…”, disse Jesus Luz.
“Justiça dos homens feita. Que ele conheça a justiça de Deus”, escreveu Nívea Stelmann.
“Dona Dea, sinta-se abraçada!! Esse desprezível acertará suas contas aqui e lá em cima!! A senhora é uma mãe maravilhosa!”, comentou Astrid Fontenelle.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
