Benedict Cumberbatch diz estar "frustrado" com censura que filme do Doutor Estranho sofreu em alguns países
O ator disse que banimento que o longa sofreu na China e em outros países apenas reforça a importância da diversidade
Durante uma entrevista para a TV Globo no programa "O Fantástico", o ator Benedict Cumberbatch, que performa como o personagem "Doutor Estranho" no filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", criticou a censura que o filme sofreu em países que possuem legislação LGBTfóbica.
Ao abordar o assunto sobre o banimento do filme em países como China e alguns países do oriente médio, Benedict disse que tal ação apenas mostra a importância da inclusão e diversidade nos filmes.
"Isso só serve para realçar a importância da inclusão e diversidade ao darmos vida a essas histórias em quadrinhos. Isso deveria ser apenas um aspecto do personagem. É frustrante estarmos tendo essa conversa em 2022", declarou.
O filme acabou sendo banido por causa da presença da personagem América Chavez, a Miss América, uma heroina LGBT que se identifica como lésbica e possui duas mães.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
