Benedict Cumberbatch diz estar "frustrado" com censura que filme do Doutor Estranho sofreu em alguns países
O ator disse que banimento que o longa sofreu na China e em outros países apenas reforça a importância da diversidade
Durante uma entrevista para a TV Globo no programa "O Fantástico", o ator Benedict Cumberbatch, que performa como o personagem "Doutor Estranho" no filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", criticou a censura que o filme sofreu em países que possuem legislação LGBTfóbica.
Ao abordar o assunto sobre o banimento do filme em países como China e alguns países do oriente médio, Benedict disse que tal ação apenas mostra a importância da inclusão e diversidade nos filmes.
"Isso só serve para realçar a importância da inclusão e diversidade ao darmos vida a essas histórias em quadrinhos. Isso deveria ser apenas um aspecto do personagem. É frustrante estarmos tendo essa conversa em 2022", declarou.
O filme acabou sendo banido por causa da presença da personagem América Chavez, a Miss América, uma heroina LGBT que se identifica como lésbica e possui duas mães.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
