Celebridades

Luísa Sonza desabafa: ‘Me apaixono por toda pessoa que eu fico’

A cantora disse que pessoalmente tem problemas de desapego, revelou ao GNT

Por O Fuxico 13/05/2022 16h04
Luísa Sonza desabafa: ‘Me apaixono por toda pessoa que eu fico’
A cantora Luisa Sonza - Foto: Globo/Reprodução

Luísa Sonza é uma das maiores artistas do pop brasileiro na atualidade, tendo feito muito sucesso com suas músicas que são bastante livres e sem tabus sociais, sempre abordando temas como sexualidade, empoderamento feminino e relacionamentos.

Porém, muitas pessoas na web interpretam que a cantora é bastante desapegada quanto a relacionamentos, e a artista, que já teve relações marcantes com Whindersson Nunes e Vitão, afirmou em entrevista no “Saia Justa”, do GNT, que a realidade é oposta ao que falam.

“A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”, afirmou ela.

"Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”.

“Eu entendi e me aceitei como eu sou. Do meu último relacionamento sério pra cá, eu entendi. Eu quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Todo aquele conto de fadas dos livros infantis, não me curei”, concluiu Luísa Sonza.