Luísa Sonza desabafa: ‘Me apaixono por toda pessoa que eu fico’
A cantora disse que pessoalmente tem problemas de desapego, revelou ao GNT
Luísa Sonza é uma das maiores artistas do pop brasileiro na atualidade, tendo feito muito sucesso com suas músicas que são bastante livres e sem tabus sociais, sempre abordando temas como sexualidade, empoderamento feminino e relacionamentos.
Porém, muitas pessoas na web interpretam que a cantora é bastante desapegada quanto a relacionamentos, e a artista, que já teve relações marcantes com Whindersson Nunes e Vitão, afirmou em entrevista no “Saia Justa”, do GNT, que a realidade é oposta ao que falam.
“A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”, afirmou ela.
"Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”.
“Eu entendi e me aceitei como eu sou. Do meu último relacionamento sério pra cá, eu entendi. Eu quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Todo aquele conto de fadas dos livros infantis, não me curei”, concluiu Luísa Sonza.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
