Luísa Sonza desabafa: ‘Me apaixono por toda pessoa que eu fico’
A cantora disse que pessoalmente tem problemas de desapego, revelou ao GNT
Luísa Sonza é uma das maiores artistas do pop brasileiro na atualidade, tendo feito muito sucesso com suas músicas que são bastante livres e sem tabus sociais, sempre abordando temas como sexualidade, empoderamento feminino e relacionamentos.
Porém, muitas pessoas na web interpretam que a cantora é bastante desapegada quanto a relacionamentos, e a artista, que já teve relações marcantes com Whindersson Nunes e Vitão, afirmou em entrevista no “Saia Justa”, do GNT, que a realidade é oposta ao que falam.
“A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”, afirmou ela.
"Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”.
“Eu entendi e me aceitei como eu sou. Do meu último relacionamento sério pra cá, eu entendi. Eu quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Todo aquele conto de fadas dos livros infantis, não me curei”, concluiu Luísa Sonza.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca está inscrições abertas para mais dois cursos profissionalizantes
Projeto de incentivo à leitura precisa da doação de carcaças de geladeira
IMA orienta para riscos e regras ao encontrar peixes-boi e tartarugas no litoral de AL
Consumo deve crescer na Copa e impulsionar serviços e casas de aposta
HEA acolhe mais de 780 pessoas no feriadão da Consciência Negra
PM prende faccionado do Comando Vermelho com drogas e colete balístico
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
