Celebridades

Fátima Bernardes explica porque vai deixar de apresentar programa: "tinha muito pouco tempo livre"

A apresentadora do "Encontro" diz querer passar mais tempo com a família

Por Contigo 22/05/2022 16h04
Fátima Bernardes explica porque vai deixar de apresentar programa: 'tinha muito pouco tempo livre'
Fátima Bernardes no programa "Encontro" - Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Após 10 anos à frente do Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes está prestes a deixar o programa. Em julho deste ano, ela se despede da programação e os motivos para a decisão da jornalista finalmente foram revelados com clareza.

Em entrevista ao O Globo, a celebridade contou que, após 35 anos de trabalhos diários na emissora carioca, ela deseja ter mais tempo para passar com a família. A ex-esposa de William Bonner, que recentemente venceu um câncer, contou que não existe insatisfação com o trabalho.

"Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando... Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro", disse ela.

“Em 2020, com a pandemia, comecei a pensar em ter um pouco mais de flexibilidade. O Encontro só ficou fora do ar durante um mês. Eu tenho uma casa numa região de praia, mas não dava para eu fazer home office, como muita gente fez. O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida”, contou.