Entenda as clausulas que Alok quebrou de contrato com a Itaipava
O DJ foi processado pela empresa responsável pela cerveja após ele participar em eventos patrocinados por concorrentes
Após noticiar em primeira mão o processo que o Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, move contra Alok pedindo cerca de R$ 17 milhões ao DJ e empresas envolvidas, ele se manifestou, alegando que não poderia deixar de exercer sua principal profissão apesar do contrato. No entanto, o vínculo firmado entre as partes já previa a realização de shows patrocinados por marcas concorrentes. A proibição era em relação a associação da imagem do artista a qualquer produto.
A coluna LeoDias teve acesso ao processo e nele o Grupo Petrópolis resgata algumas cláusulas do contrato com o DJ, entre elas uma que proíbe a utilização direta de marcas concorrentes “em vestuários, abadás, calçados, bolsas, malas e demais acessórios em público”.
Ao citar apresentações de Alok em eventos patrocinados por concorrentes, a empresa deixa clara a proibição de “associação de sua imagem a qualquer publicidade de produto ou marca concorrente, por exemplo: publicidade de marca concorrente em camarim”. Além disso, ele não podia “utilizar diretamente qualquer outra marca concorrente em vestuários, abadás, calçados, bolsas, malas e demais acessórios”.
O Grupo Petrópolis também estabeleceu critérios para as redes sociais. O vínculo exigia exclusividade na imagem e voz do DJ “nas mídias offline, em todo o território nacional, bem como nas mídias online”.
Por fim, cabia ao DJ não “se deixar fotografar ou filmar ao lado de marca, objeto, produto ou logomarca concorrente”. Isso para evitar que sua imagem fosse associada a outros produtos.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
