Stalker ignora ordem de restrição, invade casa de Ariana Grande e é preso
O acusado, Aharon Brown, também já teria invadido a casa da cantora setembro do ano passado

Ariana Grande teve a casa invadida pelo mesmo homem que a perseguiu em setembro do ano passado. De acordo com informações do TMZ, o stalker violou a ordem de restrição e entrou no domicílio no dia 26 de junho, aniversário de cantora.
Segundo a reportagem, Grande não estava em casa no momento que Aharon Brown teria invadido a casa da cantora em Montecito, na Califórnia, Estados Unidos. Os alarmes de segurança dispararam e a polícia apareceu.
Essa não seria a primeira vez que Brown se aproximava de Grande, pois segundo a artista ele a persegue a sete meses. Ainda de acordo com TMZ, a polícia foi chamada ao local e ele fugiu a pé, enquanto as autoridades ordenavam que ele parasse. Brown deveria se apresentar à corte nesta terça-feira, 28, por entrar na casa de Grande em setembro do ano passado.
Na ocasião, Brown entrou na residência da artista e portava uma faca de caça, procurando-a e gritando para um segurança que mataria ele e Ariana. Brown foi preso por ameaças e um juiz expediu a ordem de restrição. Ainda assim, ele tentou mais uma vez se aproximar da cantora.
Sob custódia, Brown foi acusado de perseguição, roubo, danos a linhas de energia, violação de ordem judicial e obstrução. Ele se declarou inocente.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
