Polêmica

Stalker ignora ordem de restrição, invade casa de Ariana Grande e é preso

O acusado, Aharon Brown, também já teria invadido a casa da cantora setembro do ano passado

Por Rolling Stone 29/06/2022 16h04
Stalker ignora ordem de restrição, invade casa de Ariana Grande e é preso
Ariana Grande - Foto: Getty Images

Ariana Grande teve a casa invadida pelo mesmo homem que a perseguiu em setembro do ano passado. De acordo com informações do TMZ, o stalker violou a ordem de restrição e entrou no domicílio no dia 26 de junho, aniversário de cantora.

Segundo a reportagem, Grande não estava em casa no momento que Aharon Brown teria invadido a casa da cantora em Montecito, na Califórnia, Estados Unidos. Os alarmes de segurança dispararam e a polícia apareceu.

Essa não seria a primeira vez que Brown se aproximava de Grande, pois segundo a artista ele a persegue a sete meses. Ainda de acordo com TMZ, a polícia foi chamada ao local e ele fugiu a pé, enquanto as autoridades ordenavam que ele parasse. Brown deveria se apresentar à corte nesta terça-feira, 28, por entrar na casa de Grande em setembro do ano passado.

Na ocasião, Brown entrou na residência da artista e portava uma faca de caça, procurando-a e gritando para um segurança que mataria ele e Ariana. Brown foi preso por ameaças e um juiz expediu a ordem de restrição. Ainda assim, ele tentou mais uma vez se aproximar da cantora.

Sob custódia, Brown foi acusado de perseguição, roubo, danos a linhas de energia, violação de ordem judicial e obstrução. Ele se declarou inocente.