Sabrina Sato revela ter coleção de vibradores: ‘Tenho uns 40, praticamente viciada'
No 'Saia Justa', apresentadora disse que gosta de dar brinquedos eróticos de presente: 'Vou me desfazendo, doando os usados...'
O programa "Saia Justa", do canal pago GNT, desta quarta-feira, 20/7, terminou com boas vibrações. Com perdão do trocadilho, mas o assunto em pauta entre as saias era esse: o uso de brinquedos eróticos, o prazer feminino, saúde mental e a autossatisfação.
E por que não unir o útil ao agradável, não é mesmo? Ainda mais quando se trata do presente de uma amiga. Astrid Fontenelle entregou que pretende estrear o vibrador que ganhou de Sabrina Sato. Sabrina, por sua vez, revelou que ela mesma tem uma extensa coleção de brinquedos eróticos:
“Tenho uns 40, vários… Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores.”
A apresentadora comentou que ficou impressionada com a variedade de sex-shops e brinquedos no Japão: “Trouxe duas malas só de vibradores.”
E não faltam situações engraçadas envolvendo essa tal coleção. Sabrina contou que já chegou a esquecer uma mala com os brinquedos em um hotel e precisou ligar para pedir de volta: “Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem.”
Astrid Fontenelle mencionou que um estudo norte-americano do Cedars-Sinai Medical Center encontrou - ainda mais - benefícios no uso regular de vibradores para as mulheres.
De acordo com a pesquisa, a prática da masturbação reduz dores na vulva e auxilia até em casos de incontinência urinária, além de ajudar na saúde mental.
Tia Má, convidada do "Saia Justa" desta quarta, atestou os efeitos positivos da masturbação durante sua gravidez, já que ela mesma sofreu de deslocamento do assoalho pélvico:
"Sentia muitas dores e minha ginecologista disse que eu tinha que me masturbar para melhorar. Respondi: 'Eita, que coisa boa'."
Ainda no papo, Luana Xavier contou que sua personal organizer encontrou um de seus vibradores lá no fundo de um armário da apresentadora. E a reação da consultora foi a melhor: “Ela encontrou e disse: ‘Luana, o que isso fazendo no fundo do seu armário se isso era para estar na mesinha de cabeceira?’.”
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
