Rebecca Black, do hit 'Friday', ressurge diferente e fala da nova fase na carreira musical
No programa australiano 'Today Show', a cantora falou sobre a nova turnê e relembrou a época em que ficou famosa com a canção que viralizou na web e a fez sofrer bullying
Rebecca Black, que ficou famosa aos 13 anos de idade em meados de 2011 com o hit Friday, que tomou a internet na época, apareceu completamente diferente durante entrevista para o programa Today Show da Austrália nesta segunda-feira (6).
Agora com 25 anos de idade, a cantora norte americana - que em meados de 2020 se assumiu queer - relembrou o sucesso da adolescência e contou sobre sua nova turnê na atual fase da carreira.
"Estou tão animada por estar aqui na Austrália quase 12 anos depois de Friday. Acabei de fazer um show com ingressos esgotados em Melbourne, e ser capaz de construir um público que realmente ressoe com o que estou fazendo agora, em oposição a essa coisa que aconteceu antigamente... me sinto muito grata", disse ela, relembrando o bullying que sofreu quando a música estourou na internet.
Na época em que Rebecca viralizou na internet, acabou recebendo muitos hates e brincadeiras sobre sua performance e sobre o fato de a mãe dela ter investido US$ 2 mil pela música, que foi comprada de uma empresa de composição e produção musical em Los Angeles.
A música se tornou viral por ser esmagadoramente 'ruim' e foi ridicularizada por comediantes e pelo público, embora alguns a chamassem de 'doentiamente cativante', o que fez com que Rebecca se tornasse uma estrela da noite para o dia.
Apenas três meses após o lançamento, o vídeo acumulou mais de 166 milhões de visualizações no YouTube, mas a maior parte de seu engajamento foi negativa e chegou a receber três milhões de 'não curtidas'.
Nos anos seguintes, no entanto, ela conseguiu continuar sua carreira musical em seus próprios termos e também se tornou uma influenciadora de sucesso, com quase um milhão de seguidores no Instagram.
Relembre o hit Friday:
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
