Rafinha Bastos detona Neymar após desabafo por apoiar Jair Bolsonaro
ovamente, esta fala também dividiu muitas opiniões, e apesar de muita gente concordar com a visão de Neymar, cujo instituto foi visitado por Bolsonaro durante a semana, muitos enxergaram que as críticas também fazem parte da democracia.
Neymar declarou seu apoio a Jair Bolsonaro em um vídeo publicado em seu perfil oficial no TikTok, no vídeo o jogador apareceu sentado em uma cadeira dançando ao som do jingle que diz “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz o sinal de 22 com as mãos, o número do atual Presidente da República.
Após as críticas, ele se pronunciou sobre o ocorrido no Twitter. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, afirmou ele, incomodado com algumas críticas ao seu apoio.
Novamente, esta fala também dividiu muitas opiniões, e apesar de muita gente concordar com a visão de Neymar, cujo instituto foi visitado por Bolsonaro durante a semana, muitos enxergaram que as críticas também fazem parte da democracia.
Este é exatamente o caso de Rafinha Bastos, que retuitou a postagem de desabafo do jogador brasileiro e o detonou afirmando: “Te achar um bosta e manifestar isso é parte do processo democrático, jovem”.
Te achar um bosta e manifestar isso é parte do processo democrático, jovem. https://t.co/nHrO8PR9Y7
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) September 30, 2022
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
