Rafinha Bastos detona Neymar após desabafo por apoiar Jair Bolsonaro
ovamente, esta fala também dividiu muitas opiniões, e apesar de muita gente concordar com a visão de Neymar, cujo instituto foi visitado por Bolsonaro durante a semana, muitos enxergaram que as críticas também fazem parte da democracia.
Neymar declarou seu apoio a Jair Bolsonaro em um vídeo publicado em seu perfil oficial no TikTok, no vídeo o jogador apareceu sentado em uma cadeira dançando ao som do jingle que diz “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz o sinal de 22 com as mãos, o número do atual Presidente da República.
Após as críticas, ele se pronunciou sobre o ocorrido no Twitter. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, afirmou ele, incomodado com algumas críticas ao seu apoio.
Novamente, esta fala também dividiu muitas opiniões, e apesar de muita gente concordar com a visão de Neymar, cujo instituto foi visitado por Bolsonaro durante a semana, muitos enxergaram que as críticas também fazem parte da democracia.
Este é exatamente o caso de Rafinha Bastos, que retuitou a postagem de desabafo do jogador brasileiro e o detonou afirmando: “Te achar um bosta e manifestar isso é parte do processo democrático, jovem”.
Te achar um bosta e manifestar isso é parte do processo democrático, jovem. https://t.co/nHrO8PR9Y7
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) September 30, 2022
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
