Robbie Williams anuncia documentário "cheio de sexo, drogas e doenças mentais"
Cantor revelou que apesar de ter "controle"do conteúdo que pretende mostrar em vídeo, não fará restrições: "ansioso para começar e descobrir quem sou"
Robbie Williams afirmou que o documentário que está preparando, que será divulgado pela plataforma Netflix, não terá restrições e será repleto de sexo, drogas e doenças mentais. O cantor, de 48 anos de idade, afirmou ainda para o programa The Mike Hosking Breakfast, da Nova Zelândia, que ele tem o controle editorial sobre o conteúdo, que será filmado dentro de sua mansão em Kensington, em Londres.
"Não começamos [a filmar]. Tenho certeza de que serei eu dando muitas informações sobre minha vida e meus tempos. Estou ansioso para começar e descobrir quem sou", disse ele, insistindo que não restringirá conteúdos nas gravações.
"Sem regras. Estou mais propenso do que a maioria das pessoas a deixar tudo aberto. Muito raramente poderei dizer: 'Isso é demais, tire' Normalmente acho que não é suficiente".
Robbie acrescentou que, embora ele tenha 'controle editorial', os criadores têm muita sorte porque quer se expôr mais do que qualquer outra pessoa se expõe. “A maioria das pessoas quer fazer uma versão higienizada de si mesma porque tem medo de entregar muito de sua vida real. O público pode ver isso e eu não respondo muito bem como um membro do público a isso, então não vou fazer isso", continuou.
Apesar de ter prometido um conteúdo sem filtros, Robbie não deverá permitir que os quatro filhos que tem com Ayda Field, de 43 anos de idade, apareçam nas gravações. Os dois são pais de Teddy, 9 anos de idade, Charlton, de 7 anos, Coco, de 3 anos e Beau, de 2.
"Eu não acho que as crianças estarão envolvidas. Estarei dando muita informação sobre o funcionamento interno da minha mente", pontuou.
Últimas notícias
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
