Após divórcio de Gisele Bündchen, Tom Brady diz não se arrepender de seguir jogando na NFL
Imprensa internacional vem especulando que um dos motivos da separação do casal seria o fato de ele não ter se aposentado dos jogos; Top chegou a mencionar recentemente que gostaria que ele tivesse mais tempo para a família
Tom Brady afirmou na última sexta-feira (11) que tem “zero” arrependimentos de não se aposentar da NFL, apesar do mau início de temporada do Tampa Bay Buccaneers e de seu divórcio de Gisele Bündchen.
“Retornei porque senti que queria competir e falei com a equipe sobre isso, e eles estavam empolgados em me receber de volta”, disse Brady, 45 anos de idade, a repórteres da ESPN.
Quando perguntado se ele se arrependeu de suas mudanças na carreira, Brady respondeu: “Zero, não. Definitivamente não. Eu realmente não me arrependo desse tipo de coisa, e acho que quando me comprometo com isso, falo sério, e faço o meu melhor e tento dar tudo o que posso para essa oportunidade em particular”, disse.
Brady, que anunciou o divórcio de Gisele Bündchen no fim do mês passado, não falou diretamente sobre sua separação. “Acho que a parte frustrante é que simplesmente não jogamos da maneira que somos capazes de jogar por vários motivos diferentes", acrescentou.