Susana Vieira interrompe aplausos da plateia para dar voz a Manoel Soares no Encontro
Aos 80 anos, ela ainda afirmou que vai processar quem a chamar de velha e disse que se sente ofendida quando usam a palavra para caracterizá-la, o que já ocorreu nas redes sociais
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Susana Vieira causou durante participação no Encontro com Patrícia Poeta (Globo), nesta segunda-feira (29). A atriz, que está no ar como Cândida em "Terra e Paixão", relembrou momentos da carreira e interrompeu uma salva de palmas que recebia da plateia para interagir com Manoel Soares.
"Vou fazer uma perguntinha. Manoel, você tem alguma pergunta para me fazer?", disse. O apresentador então falou um questionamento de uma pessoa da plateia, que queria saber se Susana já se apaixonou em cena e confundiu trabalho com vida pessoal.
Sem revelar nomes, a atriz confirmou e disse que tinha muito medo do personagem do colega. Em outro momento, a artista falou sobre o relacionamento que surgiu nos bastidores da produção "A Sucessora" (1978), com Rubens Falco -apesar do amor que surgiu em cena, os dois só ficaram juntos após o fim da trama.
"Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez. Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente casou, foi para a Europa e ficou dois anos juntos."
Aos 80 anos, ela ainda afirmou que vai processar quem a chamar de velha e disse que se sente ofendida quando usam a palavra para caracterizá-la, o que já ocorreu nas redes sociais.
"Eu me recuso ser taxada de velha. Acho preconceito chamar de velha. Eu quero dizer que vou processar quem me chamar de velha! Fico muito ofendida. No Brasil, é pecado, você não pode envelhecer. O maior insulto que já recebi foi me chamar de velha, 'você ainda está no ar, sua velha'", comentou.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
