MC Marcinho, cantor do hit ‘Glamurosa’, está internado após parada cardíaca
O estado de saúde se agravou na noite desta segunda-feira (10).
MC Marcinho, cantor de funk que fez sucesso na década de 90 com hits como Glamurosa, sofreu uma parada respiratória e precisou ser intubado. O artista de 45 anos está internado há cerca de um mês e o estado de saúde se agravou na noite desta segunda-feira (10).
Horas antes, na manhã desta segunda-feira (10), MC Marcinho havia participado do programa Mais Você. O artista aproveitou para mandar um recado para a apresentadora Ana Maria Braga: “Bom dia, Ana Maria. Bom dia, Louro Mané. Depois de 30 anos, quase, ver a música renascendo de novo, tendo a novela abordando os clássicos dos anos 90, o funk melody. Para nós, é muito bom isso. Todo mundo vem comentando: ‘Caramba, sua música está na novela’. Então, estou muito feliz, muito obrigado”, disse o cantor que voltou para os holofotes com o hit Glamurosa, que está na trilha sonora da novela Vai na Fé.
O irmão do cantor, Mauro Garcia, pediu orações: “Eu queria pedir para as pessoas me ajudarem em oração pelo meu irmão. Ele piorou, teve que intubar. Minha família é tudo o que eu tenho”.
O perfil oficial do artista também divulgou um comunicado, explicando que o estado de saúde dele é estável, mas “delicado”.
“Nosso príncipe do funk está estável, porém encontra-se em um estado de saúde delicado, devido à seu tratamento cardíaco, tão logo seja possível, traremos uma informação mais precisa baseada no boletim médico oficial. O momento é de oração por sua plena recuperação. Contamos com vocês nessa corrente de fé”.
Problemas de saúde de MC Marcinho
MC Marcinho é cardiopata e vem enfrentando problemas cardíacos há um tempo. Meses atrás, ele chegou a fazer uma publicação nas redes sociais pedindo apoio dos fãs paras conseguir a liberação do plano de saúde para colocar um marcapasso. “Galera, estou precisando fazer uma cirurgia no coração e estou aguardando o plano que não libera o meu procedimento. Estou fraco, debilitado e preciso voltar com minha vida e meu trabalho”, declarou o cantor na época.
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Mulher descobre que companheiro engravidou amante e acaba sendo agredida em Palmeira
Polícia investiga se chacina em Mata Grande tem relação com tráfico de drogas
Mulher invade casa da irmã, destrói móveis e ameaça incendiar imóvel em Coité do Nóia
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
