Babado

Humorista diz que Neymar não quer que vídeo com sátira sobre traição seja compartilhado

Humorista diz que Neymar não quer que vídeo com sátira sobre traição seja compartilhado

Por R7 17/07/2023 11h11
Humorista diz que Neymar não quer que vídeo com sátira sobre traição seja compartilhado
Luciano Alef como Neymar Brasileiro (à esq.) e Neymar (à dir.) - Foto: Reprodução/ Instagram e Montagem R7

Após revelar que está sendo processado por Neymar devido ao uso de imagem não autorizada, o humorista Luciano Alef afirmou que o jogador não quer que um vídeo com sátira sobre a traição dele seja publicado nas redes sociais.

No vídeo, Alef brinca com a notícia sobre a pulada de cerca do craque e, interpretando o personagem Neymar Brasileiro, admite ter errado e pede desculpa à namorada, a modelo Bianca Biancardi.

"E lembre-se que o Neymar não quer você compartilhe este vídeo", escreveu ele, ao repostar a sátira nas redes sociais.

Alef disse que está sendo processado pelo jogador por uso de imagem. Ele recebeu uma notificação extrajudicial no dia 15 de julho.

"Falando sobre o processo, a 'neymartreta' toda... é real, para quem acha que é uma brincadeira, que é uma zoeira. Eu também achava que era, só que não. A princípio é uma notificação, um pedido para retirada dos vídeos, mas não sei se vou retirar", afirmou.

Nas redes sociais, Alef trabalha com o personagem "Neymar Brasileiro" e faz sátiras com todas as notícias sobre o craque do PSG (Paris Saint-Germain), inclusive a notícia sobre a traição. Diz ter mais de 40 milhões de views no TikTok.

Na notificação, publicada por Alef no Twitter, a defesa de Neymar reclama dos vídeos com tom jocoso e irônico feitos pelo comediante.

"Considerando que tivemos acesso a imagens e vídeos que estão afixados em seu Instagram que, além de pertencer à empresa notificante, e que atingindo um número considerável de pessoas, são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso."