Babado

Mara Maravilha sugere racismo de Angélica, Xuxa e Eliana e é detonada

Mara Maravilha causou polêmica ao supostamente se apropriar de pauta racista para falar exclusão em grupo.

Por Hitsite 20/07/2023 10h10
Mara Maravilha sugere racismo de Angélica, Xuxa e Eliana e é detonada
Mara Maravilha - Foto: Reprodução/ Instagram/ @maramaravilhaoficial

Mara Maravilha comentou sobre ter sido excluída de um grupo de Xuxa Meneghel, Eliana Michaelichen e Angélica, referindo-se a elas como o “grupo das loiras”. A apresentadora de 55 anos deu uma entrevista ao programa Fofocalizando e afirmou que não faz parte do grupo por “questões raciais”.

Eu não preciso [fazer parte do grupo] porque eu respeito a etnia, a diferença social. A minha carreira foi pautada com o meu talento, com as minhas conquistas, com os milhões de discos que alcancei. Eu também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo assim, morena. E se eu fosse preta? Eu nunca pedi para fazer parte de grupo… você é de uma escola onde tem um monte de loirinhas, e é rejeitada“, explicou a cantora.

Nas redes sociais, então, vários internautas reprovaram a atitude da famosa, por ter se apropriado da pauta racista para justificar sua exclusão do grupo. Vários fãs das três loiras ainda citaram contradições na declaração de Mara, por ter afirmado que “não precisava fazer parte do grupo, mas ainda insistir no assunto”.

Mara Maravilha diz que vai preservar diagnóstico após receber alta

A apresentadora Mara Maravilha celebrou sua alta hospitalar, na manhã da última terça-feira (11/07), após passar cerca de uma semana internada em uma rede Hospitalis, em São Paulo. Nas redes sociais, ela contou que vai preservar o diagnóstico que recebeu dos médicos.

Em seu perfil do Instagram, a famosa publicou um vídeo em que aparece deixando o quarto em que ficou internada: “Estive internada para tratamento cujo diagnóstico considero reservado. Seguirei em acompanhamento ambulatorial e fiquem despreocupados, pois estou sendo assistida com os tratamentos estabelecidos pelos profissionais“.