Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Fato foi registrado no assentamento Boa Vista
A polícia apreendeu uma arma de fogo que estava escondida dentro do guarda-roupas de um casal no município de Jacuípe. O fato no Norte de Alagoas foi registrado nesta terça-feira (3), na fazenda Espinho, no assentamento Boa Vista, na zona rural.
Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), recebeu uma denúncia, que informava que um homem estaria utilizando arma de fogo para ameaçar moradores no assentamento Boa Vista, na fazenda Espinho, no município de Jacuípe.
Os policiais foram imediatamente ao local e quando chegaram ao imóvel indicado, por volta das 11h desta terça, encontraram apenas com uma jovem, esposa do suspeito. A mulher autorizou a entrada os agentes na residência do casal.
Os militares fizeram buscas no domicílio e no quarto do casal, no guarda-roupas, encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas. A mulher revelou que o objeto pertence ao companheiro dela e que ele foi para a sede do Detran no município de Matriz de Camaragibe.
Os PMs foram até a sede do órgão em Matriz de Camaragibe, mas quando a equipe policial chegou, o suspeito já tinha saído. A companheira manteve contato com ele e o homem afirmou que iria comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Novo Lino, para assumir a propriedade da arma, porém, ele não apareceu. A mulher compareceu à delegacia e a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
