Babado

Juliette Freire relembra momento tenso com fã: ‘Minha mãe passou mal’

A campeã do BBB 21 revelou que nunca teve a pretensão de ser famosa

Por OFuxico 06/09/2023 10h10
Juliette Freire relembra momento tenso com fã: ‘Minha mãe passou mal’
Juliette contou que já teve uma fã que a perseguia - Foto: Reprodução/YouTube

Juliette Freire foi a grande campeã do “Big Brother Brasil 21”, reality show da Rede Globo, e atualmente conta com mais de 31 milhões de seguidores.

Porém, a advogada revelou que nunca teve a pretensão de ser famosa. “É óbvio que é uma coisa boa, mas isso era tão utópico, tão distante e eu sempre precisei ter os pés no chão. O meu sonho era fazer uma faculdade, ser delegada ou defensora pública, e passar em um concurso. Esse era meu projeto de vida e não existia outra hipótese”, disse ela.

No entanto, a fama também trouxe algumas coisas não tão boas. Durante participação no “PodPah”, Juliette contou que já teve uma fã que a perseguia.

“Pegava voo comigo e ficava chorando o voo inteiro. Teve um dia que eu sentei do lado dela e falei ‘o que está acontecendo? Por que você está chorando?’. Ela disse ‘porque eu quero ser sua amiga’. Eu disse ‘você já é minha amiga’. Eu a abracei, consolei. Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel, não sei como, essa pessoa conseguiu subir até meu andar e ficou escutando minha reunião inteira na porta. O segurança avançou nela para ela não avançar em mim. Minha mãe passou mal”, relembrou a artista.

Aneurisma

Ao sair do “BBB”, Juliette Freire descobriu um aneurisma cerebral e afirmou que se morresse naquele momento, estaria feliz por ter conseguido ajudar sua família.

“Quando eu saí do reality, eu descobri um aneurisma cerebral. Minha irmã morreu disso. Eu tenho uma formação na mesma artéria que a minha irmã. Foram três meses convivendo com essa certeza que poderia morrer a qualquer momento. Eu operei, fiz cateterismo, chegando lá, eles entenderam que não era uma má formação, era uma formação atípica. Eu dormi me despedindo para operar. Eu tenho zero medo de morrer. Quero morrer com a consciência tranquila”.