MC Daniel se defende e pede para que não generalizem crítica a homens
O cantor MC Daniel namorava Mel Maia, mas o casal anunciou o término no último mês. O artista se defendeu nas redes sociais
MC Daniel aproveitou as redes sociais para desabafar sobre a generalização de críticas aos homens, motivada pela traição de Chico Moedas a Luísa Sonza. O cantor, que namorava Mel Maia até o mês passado, se defendeu nas redes sociais.
“Vamos parar de generalizar, família. Tem homem que presta sim, entendeu? Cada cachorro que lamba a sua caceta, cada macaco no seu galho”, disse o cantor nos stories do Instagram.
Por fim, o cantor se defendeu e questionou se ele não era homem. “Eu sou o que? Um ornitorrinco? Tem homem que presta, e mulher também, são apenas extintos. Se você procurar, você encontra. Mas não generaliza, não. Cada um, cada um. Tem pessoa que presta sim”, completou
MC Daniel demitiu 18 funcionários por sumiço de pertences
MC Daniel revelou ter demitido 18 pessoas de sua equipe ao longo de um ano. De acordo com o cantor, ele precisou fazer isso ao perceber o sumiço de alguns pertences.
Ele explicou que trabalha com mais de 150 pessoas, entre equipes de shows, assessoria de imprensa, publicidade e empresas. Mas os desligamentos foram feitos com quem está com ele diretamente no dia a dia.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
