Larissa Manoela conquista direito de romper sociedade com os pais
A atriz conseguiu na Justiça o direito de sair do contrato social da empresa Dalari Produções e Eventos, fundada pelos familiares
Larissa Manoela conseguiu, judicialmente, o direito de romper a sociedade que mantinha com os pais. A atriz deixou oficialmente de fazer parte da empresa Dalari Produções e Eventos, fundada pelos pais Silvana Taques e Gilberto Elias quando ela tinha 13 anos de idade.
Segundo Rogério Gentile, colunista do UOL, a decisão foi publicada no dia 23 de outubro e a Junta Comercial de São Paulo determinou que seja formalizado no contrato social da Dalari a data de saída de Larissa Manoela. Com o rompimento do contrato social, a família não faz mais parte da carreira da jovem.
Recentemente, Larissa Manoela abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A jovem deixou claro que não tem nenhum tipo de contato com sua família de sangue e afirmou ter escolhido uma nova rede de apoio familiar.
Em entrevista à revista Glamour, Larissa afirmou que escolheu uma nova família para estar ao seu lado, e esclareceu que tem zero contato com a família de sangue. “Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, comentou.
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
