Larissa Manoela conquista direito de romper sociedade com os pais
A atriz conseguiu na Justiça o direito de sair do contrato social da empresa Dalari Produções e Eventos, fundada pelos familiares
Larissa Manoela conseguiu, judicialmente, o direito de romper a sociedade que mantinha com os pais. A atriz deixou oficialmente de fazer parte da empresa Dalari Produções e Eventos, fundada pelos pais Silvana Taques e Gilberto Elias quando ela tinha 13 anos de idade.
Segundo Rogério Gentile, colunista do UOL, a decisão foi publicada no dia 23 de outubro e a Junta Comercial de São Paulo determinou que seja formalizado no contrato social da Dalari a data de saída de Larissa Manoela. Com o rompimento do contrato social, a família não faz mais parte da carreira da jovem.
Recentemente, Larissa Manoela abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A jovem deixou claro que não tem nenhum tipo de contato com sua família de sangue e afirmou ter escolhido uma nova rede de apoio familiar.
Em entrevista à revista Glamour, Larissa afirmou que escolheu uma nova família para estar ao seu lado, e esclareceu que tem zero contato com a família de sangue. “Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, comentou.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
