Ana Hickmann revela que viu pai agredir sua mãe durante a infância
A apresentadora fez um boletim de ocorrência recentemente contra seu marido, Alexandre Correa. Ana Hickmann contou sobre a agressão

Ana Hickmann concedeu, nesse domingo (26/11), à Record, a primeira entrevista após a agressão sofrida por Alexandre Correa. A apresentadora revelou que, durante a infância, viu o pai bater em sua mãe, Reni Saath, e que notou a mesma expressão do patriarca em seu marido.
“Ele abriu a cabeça da minha mãe. Só parou de bater nela quando me viu sangrando. Chorou dizendo: ‘Meu Deus, o que eu fiz?’. Vi nele a mesma expressão que vi agora no Alexandre [Correa, seu marido], quando estava preso do lado de fora da cozinha enquanto eu ligava para a polícia”, detalhou.
Ela contou que tinha 12 anos e que foi empurrada em uma mesa de vidro após tentar proteger sua mãe e acabou cortando a mão. Ana Hickmann contou que no ano seguinte se mudou com os irmãos para a casa dos avós e que só voltaria para casa se seu pai deixasse o local. “Precisava ajudá-la a cuidar dos meus irmãos. Por isso também jurei que nenhum homem me tocaria”, completou.
Ana Hickmann diz que ex-marido a chamava de “gorda” e “velha”
Em entrevista à Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, da Record, a apresentadora de 42 anos afirmou que, além de violência física, sofreu abuso psicológico durante anos por parte do empresário, de 51.
“Escutei muito que estava gorda”, revelou a comunicadora. “Ele dizia: ‘Ninguém vai te querer velha. Está gorda. Ninguém quer uma Ana Hickmann velha'”, desabafou.
Segundo a apresentadora do Hoje em Dia, Alexandre também controlava sua agenda. “Determinava o dia da academia, do médico, me pressionava para fazer cirurgia plástica. Eu disse: ‘Chega, não sou um objeto'”.
Ela descreveu o marido como “preconceituoso”, “agressor”, “covarde” e “canalha” e sugeriu que Alexandre será alvo de “uma grande investigação por fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica”.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
