Ana Hickmann revela que viu pai agredir sua mãe durante a infância
A apresentadora fez um boletim de ocorrência recentemente contra seu marido, Alexandre Correa. Ana Hickmann contou sobre a agressão
Ana Hickmann concedeu, nesse domingo (26/11), à Record, a primeira entrevista após a agressão sofrida por Alexandre Correa. A apresentadora revelou que, durante a infância, viu o pai bater em sua mãe, Reni Saath, e que notou a mesma expressão do patriarca em seu marido.
“Ele abriu a cabeça da minha mãe. Só parou de bater nela quando me viu sangrando. Chorou dizendo: ‘Meu Deus, o que eu fiz?’. Vi nele a mesma expressão que vi agora no Alexandre [Correa, seu marido], quando estava preso do lado de fora da cozinha enquanto eu ligava para a polícia”, detalhou.
Ela contou que tinha 12 anos e que foi empurrada em uma mesa de vidro após tentar proteger sua mãe e acabou cortando a mão. Ana Hickmann contou que no ano seguinte se mudou com os irmãos para a casa dos avós e que só voltaria para casa se seu pai deixasse o local. “Precisava ajudá-la a cuidar dos meus irmãos. Por isso também jurei que nenhum homem me tocaria”, completou.
Ana Hickmann diz que ex-marido a chamava de “gorda” e “velha”
Em entrevista à Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, da Record, a apresentadora de 42 anos afirmou que, além de violência física, sofreu abuso psicológico durante anos por parte do empresário, de 51.
“Escutei muito que estava gorda”, revelou a comunicadora. “Ele dizia: ‘Ninguém vai te querer velha. Está gorda. Ninguém quer uma Ana Hickmann velha'”, desabafou.
Segundo a apresentadora do Hoje em Dia, Alexandre também controlava sua agenda. “Determinava o dia da academia, do médico, me pressionava para fazer cirurgia plástica. Eu disse: ‘Chega, não sou um objeto'”.
Ela descreveu o marido como “preconceituoso”, “agressor”, “covarde” e “canalha” e sugeriu que Alexandre será alvo de “uma grande investigação por fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica”.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
