Babado

Preta Gil sobre término: 'Resolvi me separar do meu marido na UTI'

A cantora revelou que decidiu se separar de Rodrigo Godoy enquanto estava internada na (UTI) tratando um cÂncer no intestino

Por Metrópoles 29/11/2023 09h09
Preta Gil sobre término: 'Resolvi me separar do meu marido na UTI'
Preta Gil - Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil participou do programa Angélica: 50 & Tanto, e relembrou o processo de separação de seu ex-marido, Rodrigo Godoy. A cantora revelou que decidiu se separar do produtor enquanto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), durante seu tratamento contra um câncer no intestino.

“Comecei imediatamente uma atitude muito focada em me cuidar (devido ao câncer). Paralela a essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente. Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma assepssemia. Quando voltei, e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento”, começou Preta.

“Contrariando a tudo e a todos, resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri. Não posso deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando”, completou.

Preta Gil contou que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy por cerca de sete meses, quando ele se envolveu amorosamente com a stylist e ex-amiga da cantora Ingrid Lima.