Preta Gil sobre término: 'Resolvi me separar do meu marido na UTI'
A cantora revelou que decidiu se separar de Rodrigo Godoy enquanto estava internada na (UTI) tratando um cÂncer no intestino
Preta Gil participou do programa Angélica: 50 & Tanto, e relembrou o processo de separação de seu ex-marido, Rodrigo Godoy. A cantora revelou que decidiu se separar do produtor enquanto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), durante seu tratamento contra um câncer no intestino.
“Comecei imediatamente uma atitude muito focada em me cuidar (devido ao câncer). Paralela a essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente. Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma assepssemia. Quando voltei, e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento”, começou Preta.
“Contrariando a tudo e a todos, resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri. Não posso deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando”, completou.
Preta Gil contou que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy por cerca de sete meses, quando ele se envolveu amorosamente com a stylist e ex-amiga da cantora Ingrid Lima.
Últimas notícias
Menino de 4 anos viraliza ao ver o pai sem barba pela primeira vez
Influencer ameaça processar fãs de Ariana Grande por vazamento de dados
Operação Tapa-Buraco recupera trecho na Avenida Comendador Gustavo Paiva
Prefeitura amplia rede de videomonitoramento em Palmeira dos Índios
Juíza Adriana Carla Feitosa toma posse como desembargadora eleitoral do TRE/AL
Vigilância Sanitária interdita restaurante em condições insalubres no Farol
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
