Luísa Sonza diz que sacrificou a vida pessoal por sucesso na carreira
A cantora lança, nesta quarta-feira (13/12), a série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza na Netflix
Luísa Sonza, ao lado da Netflix, lança, nesta quarta-feira (13/12), uma série documental, com três episódios – veja aqui a avaliação do Metrópoles. A produção, chamada Se Eu Fosse Luísa Sonza, é focada na vida da artista e em como toda a exposição atingiu sua saúde mental.
Em entrevista cedida ao Metrópoles, Luísa Sonza falou abertamente sobre como os recentes escândalos (íntimos ou não) impactaram sua saúde mental.
“Conseguir equilibrar a minha vida pessoal e profissional e principalmente as questões de saúde mental tem sido meu maior desafio nesses anos todos. Eu imagino que quem me vê nos shows não imagina o que a gente se sacrifica para a carreira e o quanto a carreira nos engole e interfere na vida pessoal”, avalia a cantora.
Sonza acredtia que a dificuldade tem sido superada na fase mais recente. “O que eu sinto é que eu só entendi essa mistura toda depois desses anos de carreira. Ultimamente tenho conseguido equilibrar um pouco mais essa balança até pelo meu afastamento das redes sociais. Eu também diminuí consideravelmente minha carga horária de trabalho”, explica.
Fato é que, nos últimos tempos, Luísa Sonza sempre esteve no centro de variadas polêmicas. Por um lado, o sucesso comercial é inegável, com bons números e hits; do outro, a cantora enfrentou problemas, como a traição cometida por Chico Moedas e um caso de racismo – ainda tratado de forma nebulosa pela própria artista.
Justamente por isso, Luísa defende ser difícil alcançar o sucesso sem sacrificar a vida pessoal.
“O que as pessoas não imaginam é que, por mais que a gente até tenha uma equipe, tudo tem que passar pela gente. A gente é a cabeça, é o corpo, é a voz, a gente é tudo do nosso trabalho, do nosso produto, sabe? Então, eu acho que isso acaba deteriorando muito a saúde mental, física, emocional. E por diversos motivos, a gente tem dificuldade de encontrar esse equilíbrio, ou encontre talvez muito tarde”, conclui.
Últimas notícias
Tiroteio leva à apreensão de arma e drogas no Massaranduba, em Arapiraca
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
