Manoel Soares faz apelo para que as pessoas não reajam a assaltos
Recentemente o apresentador teve a casa invadida por um criminoso e reagiu ao assalto, conseguindo imobilizar o bandido e chamar a polícia

Manoel Soares teve a casa invadida por um criminoso na última segunda-feira (18/12), em São Paulo. O apresentador reagiu ao assalto, imobilizou o bandido e conseguiu chamar a polícia. Após a repercussão do caso, o ex-contratado da Globo fez um apelo.
“Obviamente que a gente não incentiva nenhum tipo de reação em situações de assalto. É importante que quando você passa por isso, você cuide da sua saúde mental e cuide da saúde mental da sua família”, afirmou Manoel Soares no podcast Bombou.
O apresentador afirmou, ainda, que não vai ficar falando sobre o caso. “Sim, nós fomos assaltados, nossa família foi sim feita de refém, algumas pessoas viram as imagens, está todo mundo bem. Mas nós tomamos como decisão, pra que a gente possa organizar as emoções da família, não ficar falando sobre esse assunto.”
Por fim, a esposa de Manoel Soares disse que quer seguir em frente. “A gente fez essa escolha por respeito ao que a gente viveu, cada um teve sua maneira de absorver a situação. A gente também quer dar o próximo passo e seguir e colocar a vida em normalidade”, completou.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, reage à decisão do STF que liberou 'Careca do INSS' de depor

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
