Celebridades

Manoel Soares faz apelo para que as pessoas não reajam a assaltos

Recentemente o apresentador teve a casa invadida por um criminoso e reagiu ao assalto, conseguindo imobilizar o bandido e chamar a polícia

Por Metrópoles 22/12/2023 09h09
Manoel Soares faz apelo para que as pessoas não reajam a assaltos
Manoel Soares - Foto: Reprodução/YouTube

Manoel Soares teve a casa invadida por um criminoso na última segunda-feira (18/12), em São Paulo. O apresentador reagiu ao assalto, imobilizou o bandido e conseguiu chamar a polícia. Após a repercussão do caso, o ex-contratado da Globo fez um apelo.

“Obviamente que a gente não incentiva nenhum tipo de reação em situações de assalto. É importante que quando você passa por isso, você cuide da sua saúde mental e cuide da saúde mental da sua família”, afirmou Manoel Soares no podcast Bombou.

O apresentador afirmou, ainda, que não vai ficar falando sobre o caso. “Sim, nós fomos assaltados, nossa família foi sim feita de refém, algumas pessoas viram as imagens, está todo mundo bem. Mas nós tomamos como decisão, pra que a gente possa organizar as emoções da família, não ficar falando sobre esse assunto.”

Por fim, a esposa de Manoel Soares disse que quer seguir em frente. “A gente fez essa escolha por respeito ao que a gente viveu, cada um teve sua maneira de absorver a situação. A gente também quer dar o próximo passo e seguir e colocar a vida em normalidade”, completou.