Esposa de Rodriguinho desabafa: 'Se falar tudo o que penso, vou presa'
Bruna Amaral falou sobre o marido no Instagram, apesar de dizer que não se manifestaria mais, e mencionou que conta com um advogado
Após mais uma polêmica relacionada à postura de Rodriguinho nas festas do BBB24, Bruna Amaral, esposa do cantor, falou sobre o assunto no Instagram. Apesar de dizer que não se manifestaria mais sobre o tema, ela mencionou que conta com um advogado.
“Gente, vocês perceberam que eu não ‘hablei’ [‘falei’] mais, né, que estou quieta? Até porque, se eu falar tudo o que penso, nesse mundo cheio de ‘mimimi’, acho que vou presa. Mas, olha, estou só observando tudo o que está acontecendo, e o advogado está trabalhando. Seguimos”, escreveu.
Bruna aproveitou para mostrar outras mensagens enviadas pelo público a Rodriguinho, como um elogio à postura dele: “Tem um gosto musical apurado, e isso poucos entenderão”, afirmou um seguidor, que relembrou a presença do casal em um show do cantor norte-americano Usher, recentemente.
Entretanto, houve uma ameaça de morte, segundo Bruna. “Teu marido é um merda, é um escroto. Teu marido está morto. Cala a boca, porque, se não [calar], você também está”, disse outro seguidor.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
