Celebridades

Esposa de Rodriguinho desabafa: 'Se falar tudo o que penso, vou presa'

Bruna Amaral falou sobre o marido no Instagram, apesar de dizer que não se manifestaria mais, e mencionou que conta com um advogado

Por Metrópoles 22/01/2024 08h08
Esposa de Rodriguinho desabafa: 'Se falar tudo o que penso, vou presa'
Esposa de Rodriguinho mencionou que conta com um advogado - Foto: Reprodução/Instagram

Após mais uma polêmica relacionada à postura de Rodriguinho nas festas do BBB24, Bruna Amaral, esposa do cantor, falou sobre o assunto no Instagram. Apesar de dizer que não se manifestaria mais sobre o tema, ela mencionou que conta com um advogado.

“Gente, vocês perceberam que eu não ‘hablei’ [‘falei’] mais, né, que estou quieta? Até porque, se eu falar tudo o que penso, nesse mundo cheio de ‘mimimi’, acho que vou presa. Mas, olha, estou só observando tudo o que está acontecendo, e o advogado está trabalhando. Seguimos”, escreveu.

Bruna aproveitou para mostrar outras mensagens enviadas pelo público a Rodriguinho, como um elogio à postura dele: “Tem um gosto musical apurado, e isso poucos entenderão”, afirmou um seguidor, que relembrou a presença do casal em um show do cantor norte-americano Usher, recentemente.

Entretanto, houve uma ameaça de morte, segundo Bruna. “Teu marido é um merda, é um escroto. Teu marido está morto. Cala a boca, porque, se não [calar], você também está”, disse outro seguidor.